antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
saral

Mt2

Question

Ola o meu servidor e no-ip se eu quiser traduzir algo no meu Client eu vo te que repassar o cliente para meus amigo ou n da nada??

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Ola o meu servidor e no-ip se eu quiser traduzir algo no meu Client eu vo te que repassar o cliente para meus amigo ou n da nada??

ha?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Claro que vais ter de passar o client. '-' Senão o client deles ficam em chines na mesma. <-<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo de pasei o Client lauling para um amigo meu sem traduzir mais agora eu vou traduzir,Para o meu amigo ter Client trazido ele vai ter que ter meu Client traduzido ou o cliente antigo sem ta traduzido ele atualiza sozinho

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tem cliente com laucher que fais atualização sozinho para no-ip

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ola o meu servidor e no-ip se eu quiser traduzir algo no meu Client eu vo te que repassar o cliente para meus amigo ou n da nada??

 

tipo de pasei o Client lauling para um amigo meu sem traduzir mais agora eu vou traduzir,Para o meu amigo ter Client trazido ele vai ter que ter meu Client traduzido ou o cliente antigo sem ta traduzido ele atualiza sozinho

 

tem cliente com laucher que fais atualização sozinho para no-ip

Quando aprenderes a escrever frases/palavras com algum significado talvez mais pessoal te irá conseguir ajudar.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

disculpa falar isso mais vai toma no cu ja to camsado de ver as pessoa vim critica os tutorial que eu faso se vc emtemde oq ta escrito pq vem falar para eu digita correto

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

disculpa falar isso mais vai toma no cu ja to camsado de ver as pessoa vim critica os tutorial que eu faso se vc emtemde oq ta escrito pq vem falar para eu digita correto

Quando aprenderes a escrever podes criticar.

#ban request.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Tópico Fechado.4.2. É proibido usar palavras de baixo calão (palavrões,entre outros) no relatório de report,quem usar pode ser alertado por "Linguagem Inapropriada".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this