antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
faq

Desemvolvimento Do Servidor Narmt2

63 posts in this topic

Tanto alarido por causa do efeito negociar?

Vou ali já volto

Eu não gostei muito.  É simplesmente uma maneira de fazer o Servidor "Único".

Mas há quem goste xD

 

Boa Sorte com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Data de Abertura : (Se não houver atrasos) 2016

xD. isso é uma coisa que as pessoas dos Servers têm hábito de meter. Data de Abertura: 28/08/2014     |     28/08/2018 - Boas pessoal, informamos que hoje vamos Abrir Oficialmente o Servidor que todos esperavam!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde já apresento-me eu sou o macaco aki na cyber mas no jogo sou [CoMa]Frozen.

O Servidor tem feito bastantantes progressos, e está em desenvolvimento um Sistema de Pets que vos permetirá evoluir os Pets para montadas e também evoluir os Status que irá dar mais bonus.

 

Deixo-vos aqui uma Print do que vos espera:

Imagem colocada

 

Além disso posso adiantar que NaR metin2 terá outros sistemas tais como:

 

- Switch Bot

- Fast Equip

- 4 Inventários

- Cofres do Oficial

- Entre Outros

 

No futuro iremos postar ai prints dos seguintes.

 

Com os meus melhores Cumprimentos,

macaco aka [CoMa]Frozen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além disso posso adiantar que NaR metin2 terá outros sistemas tais como:

 

- Fast Equip

O que é Fast Equip?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta inovação.. já nem sei o que isso tem haver com metin2 :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é Fast Equip?

Deve ser a possibilidade de equipares qualquer item sem teres de estar com a personagem parada.Exemplo (Metin2): Estás a atacar um Moob, não podes trocar a arma.Exemplo (NarMt2): Estás a atacar um Moob, podes trocar a arma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hitler ele nao está a mudar o conceito do metin, simplesmente está a mudar algumas coisas de sitio para tornar mais apelativo...

 

O metin como todos conheçemos ja está na merda, se ninguem fizer nada de diferente sem fugir ao conceito é muito dificil de vingar...

 

E o que ele está a fazer está bem fixe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte, mas desculpem lá esse efeito do negociar está uma banhada. Um conselho alterarem o efeito o qual mais agradável á vista. A ideia até está engraçada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se as minhas palavras não foram uma critica construtiva então vocês estão mesmo desesperados por atenção.

Eu nunca tenho esperança quanto a qualquer servidor privado exactamente por ser privado e feito por simples pessoas que não profissionais.

Além de que este por si só já tem má fama no tempo de duração. Não sou eu que vos dou, são vocês que a criam.

 

Sabes ^^

Morfo2 não temos falta de atenção pois não ficamos parados em um forum, não temos falta de atenção ao ponto de criticar a criatividade dos outros e não nos culpes pelos erros dos outros.

Servidores feitos por outras pessoas que não profissionais? Tens alguns e dou-te exemplos: MKMT2, MyLasPvP, techmt2, bestvip e Phoenixmt2 do qual aparentemente fizeste parte da equipa ou contribuis-te de alguma forma e do qual actualmente está na secção offline e desde Fevereiro que não dá sinais de vida.

Neste servidor não tem nada de novo, quest PT-PT, pets, trajes, dungeons e montadas. Alguns do oficial outros não, mas inovação não nos falta sem sair do tema Metin2. Se somos originais e inovadores ao ponto de implementar sistemas que só se vê nos servidores alemães ou pelo menos tentados criar sistemas parecidos não é minha culpa que não tenham a mesma possibilidade.

Infelizmente existem pessoas de má fé que só vêm o lado negativo das coisas e não dão o minimo de apoio a terceiros, e infelizmente para algumas pessoas o seu QI só lhe permite respirar e mal, mas não é por existirem pessoas assim que eu vou deixar de fazer o que gosto. Como o [CoMa]Frozen mostrou temos alguns novos sistemas outros seram mostrados in-game.

Não leves isto como uma ataque a tua pessoa, mas podias ao menos parar de atacar o servidor quando nada fizemos para o merecer? Ou vês em nós o caminho que os servidores que depositas-te a tua fé seguiram? Podes dar uma hipótese ao nosso servidor antes mesmo de achares que não vai abrir? E se achas que não vai abrir podes poupar o teu teclado as calunias que aqui vens deixar?

Para quem quer saber, fast equip é a possibilidade de andarem com um outro set de equips a parte do inventario, e se por alguma necessidade precisarem de alterar de equips rapidamente basta clicarem F5 e alteram o vosso set.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo2 não temos falta de atenção pois não ficamos parados em um forum, não temos falta de atenção ao ponto de criticar a criatividade dos outros e não nos culpes pelos erros dos outros.

Servidores feitos por outras pessoas que não profissionais? Tens alguns e dou-te exemplos: MKMT2, MyLasPvP, techmt2, bestvip e Phoenixmt2 do qual aparentemente fizeste parte da equipa ou contribuis-te de alguma forma e do qual actualmente está na secção offline e desde Fevereiro que não dá sinais de vida.

Neste servidor não tem nada de novo, quest PT-PT, pets, trajes, dungeons e montadas. Alguns do oficial outros não, mas inovação não nos falta sem sair do tema Metin2. Se somos originais e inovadores ao ponto de implementar sistemas que só se vê nos servidores alemães ou pelo menos tentados criar sistemas parecidos não é minha culpa que não tenham a mesma possibilidade.

Infelizmente existem pessoas de má fé que só vêm o lado negativo das coisas e não dão o minimo de apoio a terceiros, e infelizmente para algumas pessoas o seu QI só lhe permite respirar e mal, mas não é por existirem pessoas assim que eu vou deixar de fazer o que gosto. Como o [CoMa]Frozen mostrou temos alguns novos sistemas outros seram mostrados in-game.

Não leves isto como uma ataque a tua pessoa, mas podias ao menos parar de atacar o servidor quando nada fizemos para o merecer? Ou vês em nós o caminho que os servidores que depositas-te a tua fé seguiram? Podes dar uma hipótese ao nosso servidor antes mesmo de achares que não vai abrir? E se achas que não vai abrir podes poupar o teu teclado as calunias que aqui vens deixar?

MKMT2 - WTF?

MyLastPvP - WTF? Só lhes faltava a organização e era um cado pay to win mas já estou a fazer o Reloaded e pelo que vi promete..

Bestvip - Vou me chibar xDDD Não sei porque nunca joguei...

Cheira me a invejoso.

 

Não te sintas especial por estar a levar com estas criticas.. É assim com todos xD

É como uma prova de sobrevivência, em que apenas os mais fortes conseguem superar.

 

Mas foi bem dito sim senhor! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podiam tentar incrementar um pouco o efeito após o trade.

Aquele quadro de pedra do dragão na minha opinião não fica legal, foge do Metin2.

Os mapas eu achei muito bonitos.

Janela de refinamento não entendi muito bem. e.e

E também acho legal não fugirem muito do contexto do Metin2, pra mim essas coisas novas que inventam hoje em dia 98% é um lixo!!! (Apenas minha opinião, cada um tem a sua.)

 

Boa sorte. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não leves isto como uma ataque a tua pessoa, mas podias ao menos parar de atacar o servidor quando nada fizemos para o merecer? Ou vês em nós o caminho que os servidores que depositas-te a tua fé seguiram? Podes dar uma hipótese ao nosso servidor antes mesmo de achares que não vai abrir? E se achas que não vai abrir podes poupar o teu teclado as calunias que aqui vens deixar?

Ataques à minha pessoa são como simples falhas no sistema neuronal do ser humano e não me afectam.Estamos em 2014 e eu não ataco servidores desde 2010 (por merecerem), se não são capazes de receberem criticas também não são capazes de manterem um sistema funcional.A criação de um servidor e a sua gestão não é uma ditadura porque estão totalmente dependentes dos jogadores, por isso, hoje aprendes que as criticas são para serem ouvidas e aceites quer te agrade ou não.Desde que nasces até ao momento da tua morte estás à mercê da critica e sem ela não terias aprendido a andar, falar, escrever e raciocinar com lógica.Para terminar, "calunias" é algo que os meus dedos e o teclado juntos não cometem.Ouve-te a ti e vive numa ilha, ouve os outros e vive numa sociedade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ataques à minha pessoa são como simples falhas no sistema neuronal do ser humano e não me afectam.

Estamos em 2014 e eu não ataco servidores desde 2010 (por merecerem), se não são capazes de receberem criticas também não são capazes de manterem um sistema funcional.

A criação de um servidor e a sua gestão não é uma ditadura porque estão totalmente dependentes dos jogadores, por isso, hoje aprendes que as criticas são para serem ouvidas e aceites quer te agrade ou não.

Desde que nasces até ao momento da tua morte estás à mercê da critica e sem ela não terias aprendido a andar, falar, escrever e raciocinar com lógica.

Para terminar, "calunias" é algo que os meus dedos e o teclado juntos não cometem.

Ouve-te a ti e vive numa ilha, ouve os outros e vive numa sociedade.

HOLY SHIT! Morfo2 is Dominating!

 

faq boy, what you gonna do, what you gonna do when morfo fucks you faq boy faq boy..

Share this post


Link to post
Share on other sites

HOLY SHIT! Morfo2 is Dominating!

 

faq boy, what you gonna do, what you gonna do when morfo fucks you faq boy faq boy..

 

 

At least, u tried..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.