antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
HomenDoNorte

Pode Vir Mais? Xd

39 posts in this topic

Acham que se podia melhorar isso mas sem gastar mt mais?

 

Nao percebo mt de hardware foi um amigo meu que fez isso

ainda falta o disco

 

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O Morfo sempre me falou numa fonte da halfman 700w penso que mais barata que essa e é de confiança (não tenho 100% a certeza só com a confirmação do mesmo) mas podias mesmo começar pela fonte xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ty vao todos receber +1 pela ajuda 

tive a ver as 2 fontes

essa e a mais barata

http://www.pcdiga.com/2/3472/Fonte-Halfmman-700W-140mm-Silent-Nickel-Preta-PSU700?utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo&utm_source=kuantokusta

 

a outra era 100€

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Morfo sempre me falou numa fonte da halfman 700w penso que mais barata que essa e é de confiança (não tenho 100% a certeza só com a confirmação do mesmo) mas podias mesmo começar pela fonte xD

Nunca usei fontes halfman mas pelo que ouço dizer é tipo as fontes da 1:life, uma merda xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção HomemDoNorte vou te dizer isto mas é para teres uma ideia a NOX a fonte não da os Watts prometidos.
Vai uma dica, compra fontes com certificado 80+ Plus são de confiança e têm certificados..

As marcas de fonte que recomendo: Corsair(Nem todas atenção alguns modelos), XFX(Quase todos os modelos são confiáveis, esta opção é fiavel),Antec

São as fontes que te recomendo comprar, não compres NOX,Eletronic ou algo assim.. 

Enquanto ao disco, se não tiveres muito orçamento podes comprar um usado para te safares por enquanto.
É só pores uma Fonte neste XFX é o que recomendo.. e deves se queres ter o pc a durar mais preocupa-te com a Fonte, uma má fonte pode te LEVAR TODOS OS COMPONENTES AO AR.. Dai escolher fontes confiáveis e fiáveis que te proporcionam segurança e garantia de qualidade
O Seguinte componente que deves por ai é SSD para opteres uma melhor performance. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Morfo sempre me falou numa fonte da halfman 700w penso que mais barata que essa e é de confiança (não tenho 100% a certeza só com a confirmação do mesmo) mas podias mesmo começar pela fonte xD

É a mais barata, fornece muito mais potência e é bastante silenciosa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a mais barata, fornece muito mais potência e é bastante silenciosa.

Morfo Halfman fonte não presta. acredita.XFX é a melhor opção tem muita segurança e fiabilidade! Não é por acaso que o JohnnyGuru recomenda as XFX

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usa-me a mim tens mais divertimento  :ass:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo Halfman fonte não presta. acredita.XFX é a melhor opção tem muita segurança e fiabilidade! Não é por acaso que o JohnnyGuru recomenda as XFX

Nossa, esse johnnyguru é tão famoso que eu até nem conheço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo Halfman fonte não presta. acredita.XFX é a melhor opção tem muita segurança e fiabilidade! Não é por acaso que o JohnnyGuru recomenda as XFX

Compra uma Halfman de 700w ou superior, deixa-a ligada 24 horas durante 4 anos seguidos e em qualquer momento que a fonte faça um ruído acima do normal ou deixe de trabalhar correctamente, dizes-me que eu irei-te pagar toda a electricidade durante esses 4 anos e ainda te ofereço uma fonte à escolha até 100€.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra uma Halfman de 700w ou superior, deixa-a ligada 24 horas durante 4 anos seguidos e em qualquer momento que a fonte faça um ruído acima do normal ou deixe de trabalhar correctamente, dizes-me que eu irei-te pagar toda a electricidade durante esses 4 anos e ainda te ofereço uma fonte à escolha até 100€.

Já sabia que ias mandar essa papaia dai eu já ter uma coisa preparada.

Obviamente o HomemDoNorte vai jogar por causa da grafica etc 

Imagem colocada

Vocês têm que começar a ler antes de comprar, queres ter qualidade pagas para ter, queres ter fritadeira e que dure menos anos = pagas menos 

é assim o mundo do negócio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a mais barata, fornece muito mais potência e é bastante silenciosa.

Então não falei mal :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se queres fontes em condições, segue para uma corsair ou cooler master. 

Btw, com essa nox não sais prejudicado. A fonte é de confiança pois tenho amigos a usar fontes da nox a algum tempo e está tudo tranquilo. Fontes que não te recomendo são as da halfman e 1:life xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já sabia que ias mandar essa papaia dai eu já ter uma coisa preparada.

Obviamente o HomemDoNorte vai jogar por causa da grafica etc 

Imagem colocada

Vocês têm que começar a ler antes de comprar, queres ter qualidade pagas para ter, queres ter fritadeira e que dure menos anos = pagas menos 

é assim o mundo do negócio.

É verdade que a Corsair e essas são superiores em termos de qualidade mas é como te disse, eu juro que te pago a electricidade e uma fonte até 100€ se realizares o teste e te der um resultado negativo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this