antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
onlyking05

Equipe Para Montar Um Servidor De Metin2, Hospedado No Japao

15 posts in this topic

Ola Galera, Gostaria de saber se tem alguem que tenha experiencia de montar um servidor metin2 ou Sites.

Gostaria De montar uma Equipe Boa, Tenho Experiencia tanbem, Caso tiver alguem Publica ai Valeu galera,

 

 

Lembrando eu moro no japao Aqui deixo uma foto da configuraçao do meu pc !!!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Como seria as características do servidor?

 

pvm? 

pvp?

facil, Medio ou Dificil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vais alojar um servidor no Japão como queres que nós (portugueses) joguemos algo tão distante cujo ping será extremamente elevado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ui não ponhas isso na  Antártida não secalhar até era melhor, secalhar o ping era bem melhor ou bem pior

Eu até acho que a ligação era melhor se o servidor estivesse na casota do cão ali na Amadora com net da pen XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao cara estava afim de um medio, tenho umas ideias em mente ja, se estiver afim aguardo resposta, entao morfo como eu dizia procuro uma equipe nao estou afim de ler palpites obrigado, ja criei um servidor de metin no japao nao tive problemas com a internet dos players, pelo alcontrario ficou muito boua

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao cara estava afim de um medio, tenho umas ideias em mente ja, se estiver afim aguardo resposta, entao morfo como eu dizia procuro uma equipe nao estou afim de ler palpites obrigado, ja criei um servidor de metin no japao nao tive problemas com a internet dos players, pelo alcontrario ficou muito boua

Tem calma não desças ao nível dele, o Morfo2 já é habito fazer isso, fez o mesmo no meu tópico. Boa sorte para esse servidor, espero que corra tudo pelo melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vais fazer server no japao e em windows?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem calma não desças ao nível dele, o Morfo2 já é habito fazer isso, fez o mesmo no meu tópico. Boa sorte para esse servidor, espero que corra tudo pelo melhor!

O Morfo tem total razão... As pessoas não pensam antes de agirem e ficam admiradas com as criticas/comentários...

Um Servidor no Japão?? Achas que nós vamos ter uma conexão estável? 

 

Boa Sorte..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas alguém disse que era para serem os portugueses a jogar? secalhar ele está a falar num servidor no japão para japoneses loool

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tu
entao cara estava afim de um medio, tenho umas ideias em mente ja, se estiver afim aguardo resposta, entao morfo como eu dizia procuro uma equipe nao estou afim de ler palpites obrigado, ja criei um servidor de metin no japao nao tive problemas com a internet dos players, pelo alcontrario ficou muito boua
e tu
Tem calma não desças ao nível dele, o Morfo2 já é habito fazer isso, fez o mesmo no meu tópico. Boa sorte para esse servidor, espero que corra tudo pelo melhor!
são ignorantes.
 
Faziam um pequeno favor à sociedade se fossem ligeiramente mais inteligentes ou então optem por ficarem calados para não se humilharem e desgraçarem a vocês mesmos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas alguém disse que era para serem os portugueses a jogar? secalhar ele está a falar num servidor no japão para japoneses loool

É preciso então portugueses muito classificados para entenderem japoneses já que ele procura uma equipa (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas alguém disse que era para serem os portugueses a jogar? secalhar ele está a falar num servidor no japão para japoneses loool

Se tu tivesses revido o que escreveste antes de efectuar o post tinhas percebido a falta de sentido na tua frase.Se ele pede empregadores português obviamente que será para trabalhar com língua portuguesa e não japonesa, por isso, nunca poderia ser um servidor japonês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem Estiver Afim me add, Explico melhor as coisas !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites