antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rafael Messias

(Derivados) Poketibia Centurion V6.

7 posts in this topic

Fala Cybernéticos, Estou Aqui Mais Uma Vez Para Trazer Mais Um Conteúdo De Primeira Para A Galera Ae, Como Vi Que Poucos Aqui Conhecem Tibia, Vou Postar Essa Server File Derivada Para Quem Gosta De Pokemon, Vcs Nunca Vão Ver Nada Igual... Mais Vamos Ao Que Interessa!!

 

 

  • [*]Account do GOD: god/god [*]Andar Subterrânio em baixo do Centro Pokémon. [*]Respawn de Shinyes Aleatório. [*]Roupas de clans Rank 1 e Rank 5 Corrigidas todas 100%. [*]TC- Trade Center novo com os Clãns. [*]Area de Duel. [*]Novas caves espalhadas pelo mapa. [*]Police e Rocket Cave feitas. [*]Evolution por level de volta. [*]Algumas cores de shinys reajustadas para PxG. [*]Estamos de volta com level nos Pokémons. [*]Varias Quests foram espalhadas pelo mapa.

 

 

Algumas Imagens Do Servidor.

 

Imagem colocadaImagem colocada

Imagem colocada

 

Créditos:
Cacaiu Alexandre (Pokemon Centurion OFICIAL)
Bruno Maciel (Pokemon Centurion 4.2)
Patrick Estrela (LunusOT)
Jobby Magalhães (Pokemon Centurion v5 e v6)

EU (Por Ter Editado Alguns Bugs De Mapa E Scripts Nas Files xD)

 

 

Download ServerFiles

Download Client

Ainda Não Sabe Como Colocar Um Servidor De Tibia Online??? Entre Aqui! xD

 

PS: Esta Server File Esta Compilada Para Rodar Em SQL Entao Para Rodar Em MySqL Tera Que Criar Sua DataBase, Pois Nas Server Files Nao Possui Inclusa DB Para MySQL Apenas SQLITE!

Qual Quer Duvida Estou A Disposição!!!

 

Ajudei?? rep++ x)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Os chars e tilesets são horríveis ... :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os chars e tilesets são horríveis ... :S

 

Bom Confesso Que Não é Um Dos Melhores Servidores De PokeTibia Que Tem presente No Momento, Mais Este Dai Era O Que Eu usava... Ou Seja Esta Corrigido Varias Scripts, E Muitos Bugs No Mapa!!! Vc Nao Vai Ter Dor De Cabeça Com Isso... Estou Trabalhando Aqui Nos Bugs De Um Mapa De Uma Outra Versão... Assim Que Estiver Release Eu Vou Postar Aqui... E Mesmo Assim Vlw Pela Atenção :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os chars e tilesets são horríveis ... :S

realmente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente...

Vale Lembrar Para Analisar O Conteúdo E Sua Total Funcionalidade... Ja Ganhei 800R$ em 1 mes com este servidor mais tive que fechar :x   pois estava me mudando.

 

Garanto para você que nao vai encontrar server files desta versão ai do Centurion V6 Mais FIX de Bugs que esta (y)

 

E Obrigado Pelos Comentários :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vale Lembrar Para Analisar O Conteúdo E Sua Total Funcionalidade... Ja Ganhei 800R$ em 1 mes com este servidor mais tive que fechar :x   pois estava me mudando.

 

Garanto para você que nao vai encontrar server files desta versão ai do Centurion V6 Mais FIX de Bugs que esta (y)

 

E Obrigado Pelos Comentários :)

Eu para dizer a verdade nunca joguei essa cena de centurion o la como e que se chama mas so acho que o os graficos comprados ao pokemon... para gameboy etc etc e sao muito maus 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu para dizer a verdade nunca joguei essa cena de centurion o la como e que se chama mas so acho que o os graficos comprados ao pokemon... para gameboy etc etc e sao muito maus 

 Bom As Fotos Não Ajudam Muito, Deverias Pegar As Server Files E Testar Por Si, E Veras Que As Imagens Destorcem Um Poco A Realidade In Game. Mais Fica A Seu Critério! Qual Quer Duvida So perguntar Ae x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this