antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FireWork

[Canal]Dracz1993

11 posts in this topic

Boas pessoal, já ando a algum tempo a pensar criar um canal no youtube mas nunca o pude fazer porque nao tinha equipamento para tal..Até agora! pois é, finalmente comprei um computador decente(Toshiba m50-a110 gaming limited edition) e comecei o meu canal há 2 semanas atrás :P
Tenho andado é um bocado desmotivado porque tenho formação durante a manha toda e de tarde so saio as 17horas, chego a casa e gravo o video, edito, renderizo, crio a miniatura, faço o upload e no meio de isto tudo ainda faço as tarefas de casa que tenho para fazer, como devem saber isso tudo demora algum tempo e eu tento colocar um video novo todos os dias! mas mesmo o canal sendo recente e pequeno sinto que não estou a ter o feedback que deveria, que não reconhecem o trabalho que tenho para postar 1 video por dia, dai ter decidido partilhar aqui o canal e pedir-vos criticas construtivas sobre ele para poder melhorar.
E claro, se subscrevessem, partilhassem e dessem like nos videos agradeceria imenso.

Bem, vou deixar aqui o link do canal e alguns videos e quando postar la videos novos virei ca partilhar com voces, espero que gostem!
Cumprimentos, DraCz.


Canal: http://www.youtube.com/DraCz1993

 

1º Livestream do canal:

https://www.youtube.com/watch?v=Zv9R-Glwko4

 


DeadSouls2 (Não Comentado):

https://www.youtube.com/watch?v=7CwV7mez-Hk

 

Fuiii <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Bring Up My Post now! xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora boas gente, hoje pelas 15 horas ira sair novo video, desta vez de MorpheuMt2 :P passem pelo canal

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal video novo! Tem saído todos os dias video novo no canal pelas 15 horas de portugal, 11 horário de Brasília :P
Espero que gostem e que mostrem o vosso apoio!
Fui... :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Video novo de skywars no cubecraft pessoal :P passem pelo video e opinem! :D
Não se esqueçam de dar "like" e subscrever o canal gente!
 
P.s: Estou a procura de alguem que me faça uma intro com a skin animada! ou um bom banner, interessados mandem mensagem pelo face :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

E bem, sou capaz de deixar de postar aqui seja o que for do canal, afinal para que me dou ao trabalho? Deixar de gravar não deixo porque é algo de que gosto, mas não tenho recebido apoio nenhum... Pensei que se postasse aqui um video ou outro teria apoio visto serem todos da mesma comunidade (Portuguesa e brasileira) mas enfim, em vez de apoiarem o que é nacional, apoiam mais os estrangeiros... e já nem digo para meterem gosto nos videos ou até subscreverem o canal, o que eu realmente preciso de momento e agradecia mesmo se o fizessem seria partilhar os videos e o canal com amigos e pelas redes sociais assim como comentar aqui ou lá no canal/videos o que gostavam de ver e o que tenho a melhorar! :/Uma pessoa começou o canal bastante motivado e passado 1 mes depois de postar mais de 40 videos fica assim.. Entro na escola(tou a tirar o 12) as 9 da manha e so saio as 17.. chego a casa e ainda tenho de gravar, editar, renderizar, criar a miniatura do video no photoshop, fazer upload do video que me demora 5 horas em média e ainda partilha-lo para nao receber quase feedback, é mau, muito mau mesmo! :/Enfim, espero que depois de lerem isso comecem a apoiar mais, se não for a mim que seja a outros youtubers nacionais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E bem, sou capaz de deixar de postar aqui seja o que for do canal, afinal para que me dou ao trabalho? Deixar de gravar não deixo porque é algo de que gosto, mas não tenho recebido apoio nenhum... Pensei que se postasse aqui um video ou outro teria apoio visto serem todos da mesma comunidade (Portuguesa e brasileira) mas enfim, em vez de apoiarem o que é nacional, apoiam mais os estrangeiros... e já nem digo para meterem gosto nos videos ou até subscreverem o canal, o que eu realmente preciso de momento e agradecia mesmo se o fizessem seria partilhar os videos e o canal com amigos e pelas redes sociais assim como comentar aqui ou lá no canal/videos o que gostavam de ver e o que tenho a melhorar! :/Uma pessoa começou o canal bastante motivado e passado 1 mes depois de postar mais de 40 videos fica assim.. Entro na escola(tou a tirar o 12) as 9 da manha e so saio as 17.. chego a casa e ainda tenho de gravar, editar, renderizar, criar a miniatura do video no photoshop, fazer upload do video que me demora 5 horas em média e ainda partilha-lo para nao receber quase feedback, é mau, muito mau mesmo! :/Enfim, espero que depois de lerem isso comecem a apoiar mais, se não for a mim que seja a outros youtubers nacionais!

 

Tu publicas os teus videos aqui para fazer publicidade ou para ter feedback?

 

E se tu gostas de gravar não tens razões de queixa. Não venhas para aqui fazer choradeiras(por favor, já tenho que aturar a minha sobrinha de 5 meses todos os dias).

E se ninguém disse nada é pk não tem nada a comentar ou então é porque não vê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu publicas os teus videos aqui para fazer publicidade ou para ter feedback?

 

E se tu gostas de gravar não tens razões de queixa. Não venhas para aqui fazer choradeiras(por favor, já tenho que aturar a minha sobrinha de 5 meses todos os dias).

E se ninguém disse nada é pk não tem nada a comentar ou então é porque não vê.

Feedback como é obvio...Choradeiras? Simplesmente vejo muita gente a dar mais valor a youtubers estrangeiros e depois a dizerem que temos poucos cá em portugal, youtubers em portugal não falta, são é canais pequenos com pouco feedback e que como são pequenos pouca gente os ve e quase ninguem os partilha, preferem ir ver os que já sao "grandes", mesmo sendo estrangeiros.Quanto a isso de não terem nada a comentar discordo, porque sei que o meu canal tem defeitos assim como todos os pequenos canais, agora se ninguem os ve isso já é outra questão.Mas enfim ta como já disse ai em cima, não postarei mais nada por aqui do canal, podem encerrar este tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this