antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
DraMaz

Fábio Coentão Deixa Mundial

15 posts in this topic

Boas pessoal , como diz o título , Fábio Coentão já não vai jogar no mundial , não sei se não vai mais nenhum jogo no mundial se só nos próximos devido à lesão que sofreu no jogo contra a Alemanha :/ Deixo aqui o que ele postou no fb.

 

"A ilusão para este Mundial era muita, só que infelizmente termina aqui. Termina, mas apenas para mim, não para a nossa equipa. Tenho a certeza de que Portugal vai atingir os seus objectivos e, mesmo à distância, nunca deixarei de estar ao lado dos meus companheiros. Triste, imensamente triste por não poder ajudá-los, mas apoiando e vibrando com eles. Sempre. Força Portugal!"

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Fábio Coentão já não vai jogar no mundial , não sei se não vai mais nenhum jogo no mundial se só nos próximos devido à lesão que sofreu no jogo contra a Alemanha :/ 

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já disseram na Televisão que ele só vai faltar a 2 Jogos (Estados Unidos e Gana).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já disseram na Televisão que ele só vai faltar a 2 Jogos (Estados Unidos e Gana).

menos 2 jogadores, Fábio e o pepe  :ffuu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

menos 2 jogadores, Fábio e o pepe  :ffuu:

A cena do Pepe foi um bocado estúpida.. Mas acho que não era razão para Vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena do Pepe foi um bocado estúpida.. Mas acho que não era razão para Vermelho.

yah mas a cena é que se fosse no real ele não levava vermelho, cai sempre pro lado mais fraco :protest:

Share this post


Link to post
Share on other sites

"O lateral esquerdo Fábio Coentrão está fora do Mundial 2014, em face de uma lesão muscular de grau II do músculo longo adutor da coxa direita, que o obrigará a uma paragem superior ao período de competição no Campeonato do Mundo".  [Fonte: Record]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção ao double post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal se perder Fabio Coentrão não vai ter outro jogador do mesmo nivel que ele e do jeito que portugal têm jogado ....

Só espero que ele recupere. A midia fala muita mentira espero que não seja tão grave

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal se perder Fabio Coentrão não vai ter outro jogador do mesmo nivel que ele e do jeito que portugal têm jogado ....

Só espero que ele recupere. A midia fala muita mentira espero que não seja tão grave

Ninguém disse que tirei de algum jornal ou assim isso são as palavras dele ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coentrão esta fora do mundial... e Portugal tem opções para o lugar dele, basta o Paulo Bento pensar

Às vezes essa pessoa não faz as melhores escolhas xD (minha opinião)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele é um bom treinador, apenas temos de esperar e ver

Veremos o que fará , se eu não conseguir ver depois diz-me o que fez xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já me estou aqui a preparar para quando me vierem dizer que Portugal perdeu para os paneleiros do "soccer" :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now