antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

Mini Web? What? Possivel? Servidor Oficial

Question

Boas pessoal, cá eu aqui denovo ;)

queria saber o código utilizado para criar um ''mini site'' de item shop, ou seja, entrei no site da ONGAME (metin2BR Oficial) e vi que quando está logado e clica em ITEM SHOP,

a loja do item shop vem pequena, informando todos os produtos normalmente, sendo manuseavel com a barra de rolagem, uma coisa bem simples creio eu, porém precisaria do código

e também saber como implementar isso... alguem tem uma ideia? obrigado... abaixo deixo a imagem

 

 

 Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Chamasse pop-up e é feito com código javascript.

<script type="text/javascript">function newPopup(url) {popupWindow = window.open(url,'popUpWindow','height=100,width=100,left=10,top=10,resizable=yes,scrollbars=yes,toolbar=yes,menubar=no,location=no,directories=no,status=yes')}</script><a href="JavaScript:newPopup('http://www.o_teu_link.com');">Item-Shop</a>

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

 

Chamasse pop-up e é feito com código javascript.

<script type="text/javascript">function newPopup(url) {popupWindow = window.open(url,'popUpWindow','height=100,width=100,left=10,top=10,resizable=yes,scrollbars=yes,toolbar=yes,menubar=no,location=no,directories=no,status=yes')}</script><a href="JavaScript:newPopup('http://www.o_teu_link.com');">Item-Shop</a>

 

Obrigado, só outra duvida, eu adicionando este código não se corre o risco do jogador entrar sem estar logado? (meu IS funciona normalmente, só que em janela comum) de qq forma + 1 e obrigado pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado, só outra duvida, eu adicionando este código não se corre o risco do jogador entrar sem estar logado? (meu IS funciona normalmente, só que em janela comum) de qq forma + 1 e obrigado pela ajuda.

não porque busca o php na mesma, só abre é uma janela

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado, só outra duvida, eu adicionando este código não se corre o risco do jogador entrar sem estar logado? (meu IS funciona normalmente, só que em janela comum) de qq forma + 1 e obrigado pela ajuda.

Deste que o link seja o do login do Item-Shop e não do interior do item-shop (como se já estivesse logado) não existe qualquer problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sry Double, mod #DEL please

Edited by Valenza (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

não porque busca o php na mesma, só abre é uma janela

Obrigado , entendi, agora é soh por em pratica,rs

Deste que o link seja o do login do Item-Shop e não do interior do item-shop (como se já estivesse logado) não existe qualquer problema.

Ah sim, agora entendi,rs obrigado e + 1 novamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now