antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

Fazer Equips!

15 posts in this topic

Boas pessoal , como hoje passei por um servidor que à muito tempo jogo decidi vir criar este tópico para ajudar o pessoal que não sabe ou quer ajuda a fazer equips . Aviso desde já que se tiver algo de errado em algum equip que me seja dito de forma percetível e de bom modo. (Procurei por um tópico igual a este e ou é muito antigo ou não há por isso é que decidi vir criar) .

Gostava que ajudassem com o resto dos chares . Espero que ajudem e que este tópico se torne fixo para ajudar o máximo de pessoas possível . Aqui vai xD.

PS:Fiz isto baseado no servidor EzyMt2. Poderão haver algumas diferenças para outros servidores.Se tiverem algo a sugerir para melhorar o meu set digam :p .

 

Warrior Mental

Lamina - Força , destreza , rapidez de feitiço , chance de golpes críticos e chance de golpes perfurantes . (Se a arma não tiver semi-humanos na minha opinião deve-se trocar os perfurantes por semi-humanos) .

Armadura - Resistência contra flechas , defesa contra espadas , resistência a magias , defesa contra punhais , defesa contra duas mãos .

Elmo - Resistência ao vento , forte contra semi-humanos , regeneração de vd , resistência a relâmpagos , resistência a magias.

Escudo - Semi-Humanos , força , vitalidade , destreza , defesa contra atordoamento.

Pulseira - Resistência a magias , máximo de HP , resistência a relâmpagos , resistência contra fogo e resistência ao vento .

Brincos - Defesa contra espadas , defesa contra punhais , defesa contra duas mãos , resistência contra flechas e semi-humanos.

Colar - Defesa contra punhais , chance de golpes críticos , resistência contra flechas , defesa contra espadas e defesa contra duas mãos .

Sapatos - Defesa contra punhais , defesa contra espadas , chance de evitar flechas , defesa contra duas mãos, máximo de HP .

 

É isto que uso , se puderem ajudar e dizer os sets que acham melhores e para cada char agradecia e acho que ajudaria muitas pessoas :)

(PS:O meu set pode não ser o melhor e aceito sugestões para o melhorar , como já referi não sou o maior no metin e posso também aprender :D , obrigado)

 

Já agora deixo-vos aqui um challenge , digam-me como fariam os vossos sets e para que chares , incluindo também as skills dos mesmo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

E as campainhas e leques PUFF

 

Mas bom post, eu não faria um set war assim mas pronto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz o challenge ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exemplo: não liguem ás chance de evitar flechas, faz de conta que tem punhais

 

Imagem colocada

 

Exemplo de armadura, poderia melhorar de acordo com as caracteristicas do server

 

Imagem colocada

 

Como isto é no mk no socket das pedras tenho resistencias a magias 20%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Set um bocado estranho.

 

Btw, penso que já existem ai umas 5 tópicos disso, mas +1 na mesma :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Set um bocado estranho.

 

Btw, penso que já existem ai umas 5 tópicos disso, mas +1 na mesma :D

Ty

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho por este meio pedir que me ajudem nos ekips para xaman cura , decidi experimentar todos os chares e todas as skilzs de cada tipo de char para ter uma melhor noção do que quero . Alguém pode ajudar? '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

na arma de chaman dragao metia leque com rapidez de feit / critc/ int /dex / hh se tiver dm e dh e o max de dh ke te calhar xD e se tiver 6/7 e se tiver fortes e def contra as raças eu fazia fortes e crits ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shaman Cura:

Leque: Int/dex/rapidez feitiço/hh/criticos ; Se a arma tiver dm e dh metia dm/dh20+/Int/rapidez de feitiço/hh

Escudos:Int/dex/block/hh/imune

 

 

Depois o resto metia igual penso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci-me xD duelas ao longe xD tipo ninja arco e quanto mais criticos tiveres melhor xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ty aos dois '-' Levam +1 c:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como é o EzyMt2, mas não metes hp nos equipes? achas que evitar flechas é melhor que críticos? porque meteste resistência a vento e relâmpago e não a fogo no elmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá está , posso aprender a melhorar o set ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No elmo mete so fogo e vento ;D o resto e normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

No elmo mete so fogo e vento ;D o resto e normal

Ok thanks :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this