antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
André.

Server Files Azylon2

10 posts in this topic

Boas pessoal , eu já alterei tudo no cliente e nas files Azylon2.

Quando é para entrar na personagem a char cai..

 

Qual será o problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O cliente do Azylon não é editável, o autor escreveu em green code os termos de utilização, qualquer coisa que edites na interface/imagem do cliente que represente o Azylon gera automaticamente a falha no cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe algum cliente compatível com as files?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hehehehehehehe, tenho que aprender a fazer isso :O Codificação Extrema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes sempre optar por usar o laucher do sura, ou então colocar um Bind_IP nos configs dos channeis.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cliente do Azylon não é editável, o autor escreveu em green code os termos de utilização, qualquer coisa que edites na interface/imagem do cliente que represente o Azylon gera automaticamente a falha no cliente.

isso quer dizer o que? Podes explicar melhor sff.eu estou praticamente a começar a modificar files. Tudo o que aprendi foi aqui com vocês e estas foram as minhas primeiras files.actualmente só me falta meter as files a ligar directamente sem ser preciso hamachi.já as alterei muita coisa, adicionei outras e apaguei mais umas coisas.a única coisa que ate agora não fui capas de fazer, foi meter novos mapas. Dai não perceber muito bem o que disses-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso quer dizer o que? Podes explicar melhor sff.eu estou praticamente a começar a modificar files. Tudo o que aprendi foi aqui com vocês e estas foram as minhas primeiras files.actualmente só me falta meter as files a ligar directamente sem ser preciso hamachi.já as alterei muita coisa, adicionei outras e apaguei mais umas coisas.a única coisa que ate agora não fui capas de fazer, foi meter novos mapas. Dai não perceber muito bem o que disses-te.

Se modificares os copyrights, imagem do lobby ou o logo do cliente ele fica bugado porque o autor do Azylon2 restringiu os direitos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok. Acho que percebi xDdigo acho porque as dificuldades que achei ate agora, apenas tem a ver com a minha falta de conhecimento. XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cliente do Azylon não é editável, o autor escreveu em green code os termos de utilização, qualquer coisa que edites na interface/imagem do cliente que represente o Azylon gera automaticamente a falha no cliente.

Acredito que esteja enganado, pois acabo de editar todos créditos e imagens azylon 2.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As files que não se pode editar o client se pode

Share this post


Link to post
Share on other sites