antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

[Duvida] É Possivel?

Question

Boas... gostaria de saber se é possivel criar um botão com script no inventario, que quando o player clica nele, aparece uma mensagem que eu criei lá... como se fosse uma quest qualquer, mas em formato de botão e no cliente, podendo ser aberta normalmente a qualquer momento, como o script de banco item mall movel, mas com um script de texto mesmo... tem como?

 

implementar em qualquer parte do inventario aqui...

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Obvio que é possível, agora como já é mais complicado, mas basta dares atenção em como os outros botões foram colocados, e tentar fazer o mesmo ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Obvio que é possível, agora como já é mais complicado, mas basta dares atenção em como os outros botões foram colocados, e tentar fazer o mesmo ^^

sabe me adiantar se é como uma quest ou é um arquivo interno mesmo? tipo assim, pra adicionar informaçoes tem que ser o botão que puxa uma quest, ou o proprio arquivo do cliente tem como adicionar? mas de qq forma + 1 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só mesmo no client.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

é possivel, mas acho que antes de te preocupares em por o botao a fazer a açao que queres tens de te preocupar em conseguir fazer um botao, e para ser um botao tem de ser clicavel, nao basta ter la a imagem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Imagem colocadaImagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Imagem colocadaImagem colocada

eu me sinto muito burro quando vejo coisas prontas assim... eu deveria implementar a parte esquerda no cliente (arquivo ''?'') e o da direita no svfiles... está pre criada? em qual local do inventario ela vai ficar? sorry a burrice, sério... mas vi isso e me buguei todo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ou você é muito burro mesmo ou não sabe ler:Constinfo.pyGame.pyBlabla.py < bote qualquer nome

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso ai é apenas parte do procedimento que tens que fazer, não sou de dar tudo quando respondo em tópicos desta área.

Primeiramente tens que saber o ficheiro que contém esses botões do inventário de modo a adicionares outro, ou seja, o *.py da janela (inventorywindow.py), depois tens que editar o *.py que contém as funções de cada botão + o resto dos slots (uiinventory.py).

O resto é só ler o código porque difícil não é, um pouco de raciocínio e chega-se lá facilmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ou você é muito burro mesmo ou não sabe ler:Constinfo.pyGame.pyBlabla.py < bote qualquer nome

Olhe o linguajar, não está falando com seus amiguinhos, se não ajuda não venha aqui atrapalhar e fazer spam, isso já não é a primeira vez que vem a um tópico meu fazer spam e falar besteira, o tópico é de DUVIDAS, portanto qualquer dúvida que eu tenha creio que tenho direito de perguntar, por mais ''burro'' que seja, para isso serve o tópico, se vem apenas para spam peço que fique calado, obrigado.

 

 

Isso ai é apenas parte do procedimento que tens que fazer, não sou de dar tudo quando respondo em tópicos desta área.

Primeiramente tens que saber o ficheiro que contém esses botões do inventário de modo a adicionares outro, ou seja, o *.py da janela (inventorywindow.py), depois tens que editar o *.py que contém as funções de cada botão + o resto dos slots (uiinventory.py).

O resto é só ler o código porque difícil não é, um pouco de raciocínio e chega-se lá facilmente.

Ok, obrigado desde já, nem eu queria tudo a mão, pois uma vez sabendo já resolve qualquer duvida parecida mais facil, só fiquei com receio/duvida na questão do adicionar, agora tenho uma base, de qualquer forma me ajudou e muito... obrigado mesmo + 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now