antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Guest Origin.

Ser ‘Fixe’ Na Escola Não Augura Um Bom Futuro

9 posts in this topic

Guest Origin.

Encontrei esta noticia ao acaso, mas acho de grande relevância partilha-la convosco, visto que uma parte da comunidade são membros na idade da adolescência.

Espero que sirva para vocês abrirem os olhos.

Tópicos destacado com VIP

Imagem colocada

 

Os adolescentes que tentam parecer mais velhos do que são, e que por isso se tornam populares na escola, tendem a ter mais problemas ao chegar à idade adulta. As conclusões são de um grupo de investigadores em desenvolvimento infantil e juvenil da Universidade da Virgínia (EUA) e foram apresentadas num artigo na revista académica Child Development.
 
O estudo, que incluiu o acompanhamento de 184 estudantes durante dez anos, confirma que os adolescentes com aspecto e atitudes aparentemente mais desenvolvidas em relação à sua idade são altamente populares entre os seus pares aos 13 anos. Mas tornam-se progressivamente impopulares até aos 23 anos de idade, devido aos problemas pessoais e sociais que acabam por acumular.
 
“Ao longo do tempo, estes adolescentes necessitam de adoptar comportamentos cada vez mais arriscados para parecerem ‘cool’”, refere o professor Joseph P. Allen em comunicado.

Concretamente, os adolescentes populares correm maior risco de participarem em actividades criminais, sobretudo se começaram por cometer pequenos delitos para impressionar os amigos.

Tendem também a ter maiores dificuldades em formar novas amizades à medida que passam os 20 anos. Os autores do estudo afirmam que, pelo facto de se associarem a colegas apenas pela aparência física, os adolescentes populares não se habituam a estabelecer relações mais profundas e duradouras.

 

 

fonte: sol.pt

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Obrigado ORIGIN, graças a deus :DDDD.SWAGGERS na escola, insultando e criticando pelas roupas que as pessoas "NORMAIS" levam.. Ah e tal não tens cap da OBEY bla bla.. Enfim gente que nada têm para fazer, como não sabem ser bom noutras coisas, tentam ser bons na roupa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmmm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ohhh nunca fui popular agora arrependo-me, se fizesse mais merda era capaz de ser mais felize ganhar mais estatuto social.  Como me arrependo (sqn)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é o perfeito exemplo dos gunas que andam a gamar aos 13 anos e aos 20 estão presos.
Os swaggers transbordam estilo e depois ficam emos deprimidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é o perfeito exemplo dos gunas que andam a gamar aos 13 anos e aos 20 estão presos.

Os swaggers transbordam estilo e depois ficam emos deprimidos.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk, já me tentaram assaltar numa central de autocarros, kkk o bondinho do infantário xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

E não se esqueçam dos 'Droga é fixe' !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now