antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
André.

*problemas Na Atualização Do Windows 8 Pro *

Question

Boas pessoal , tipo.. quando é para atualizar  o windows de 8 para 8.1 ele devia estar na loja mas não está .. então fiz todas as atualizações possíveis e mesmo assim não apareçe alguem pode me ajudar? :c

 

+1

 

Cumpz, o gostoso da comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Se dizes que já tens tudo atualizado e continua a não aparecer na Loja então ou é porque tens uma versão do Windows 8 que não suporta atualização a partir da Loja ou então a tua Loja não está a mostrar o conteúdo mais recente.

De qualquer modo experimenta executar o ficheiro, Resolução de Problemas do Windows 8.1 Update, fornecido pela Windows. Este programa poderá identificar alguns dos problemas que o possam estar a impedir de efetuar a atualização para o Windows 8.1.

 

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Não :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

What msm que não tivesses actualizações iria aparecer o.o já tentas-te procurar na loja? é que eu ja nem consigo entrar na loja se não via-te já isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já vi.. agora baixei um ficheiro que faz 1 upgrade.. mas pede um key.. já exprimentei umas 50 e nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
  • 0

alguem que responda a minha pergunta u-u

Google It.

 

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Atenção Hitler onde crias tópico, já te avisei mais que uma vez é começares a fazer os tópicos nas areas corretas.Tens Olhos,Tens boca,Tens Nariz, Sabes Ler acho que já és um jovem que deve entender as coisas e fazer-las corretamente(pelo menos tentar.. Convinha..) e fazer os tópicos nos locais corretos para fazer um tópico.Para a próxima começo a reportar-te ao STAFF.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this