antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MrCado

[Desafio] The Rainbow Treasure

8 posts in this topic

Boas pessoal trouxe vos um desafio que diria bastante complicado e que so os melhores o irão conseguir decifrar :D

 

Ao que parece a imagem tem escondida coordenadas (escondida de qualquer maneira que possam imaginar) 

A unica dica que dão é: na imagem pelo bit2

 

Download Imagem: 

MEGA

IMGUR

 

Como sou novo aqui e o tenho um post vou por aqui o virus total porque podem desconfiar

VIRUS TOTAL

 

Quando conseguirem descobrir gostaria que postassem as coordenadas obtidas e se possível como o fizeram :D

Volto a dizer este desafio é bastante difícil e o que recomendo é tentarem tudo e mais alguma coisa, o desafio pode ser resolvido por qualquer área como programação, edição de imagem epah tudo o que possam imaginar. 

 

Boa sorte :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

A latitude é aproximadamente 30º N porque o arco-íris representa o equador e o 2º espectro luminoso o trópico de câncer.

Fui eu e o C0d4xPT que tivemos a discutir isso e julgamos ser esta a única forma de localizar a latitude mas não conseguimos chegar à longitude.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma ideia boa mas disseram-me que depois de "descodificares" a imagem as coordenadas saltam-te à vista portanto diria que vão ter que passar por um processo bem mais complicado.

 

Esqueci-me de dizer que eu próprio não sei a solução e ja tentei de tudo. Este desafio é de geocaching e foi lançado à 2 meses e ainda ninguém encontrou as coordenadas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é no havai

 

Exato...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estais percebendo.. Não é para descobrir as coordenadas do sitio da imagem mas sim encontrar as coordenadas que a imagem tem codificada de alguma maneira. Quando "descodificarem" a imagem dizem que as coordenadas saltam logo à vista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estais percebendo.. Não é para descobrir as coordenadas do sitio da imagem mas sim encontrar as coordenadas que a imagem tem codificada de alguma maneira. Quando "descodificarem" a imagem dizem que as coordenadas saltam logo à vista.

assim é estupido porque não há maneira de confirmares as coordenadas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado/incompleto e movido para lixeira

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this