antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.тιαgσ

[Pedido] Map_Allow Dos Config's

9 posts in this topic

É assim precisava que me dissessem quais os index que tenho de meter no map_allow do ch1 e game99, xD

 

As files que estou a usar não tem nenhuns e eu queria saber quais meter para não dar errado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

vê no ficheiro Index da pasta dos mapas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

vê no ficheiro Index da pasta dos mapas...

Sim aí eu sei que estam lá, não sei é os que tenho que meter tipo, as cidades sei que são para meter e o vale e o deserto, v1 ,v2, e as caves, mas por exemplo a guerra de guild e OX e o mapa de duelos e a torre e as catacumbas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim aí eu sei que estam lá, não sei é os que tenho que meter tipo, as cidades sei que são para meter e o vale e o deserto, v1 ,v2, e as caves, mas por exemplo a guerra de guild e OX e o mapa de duelos e a torre e as catacumbas?

Normalmente é mapas das Cidades e eventos Channel 1

Mapas de up é channel99

 

Também á quem meta mapas de up no Channel 1 mas cria outro core no qual as cidades não estão incluídas, o objectivo é repartir o lag

 

isso é relativo, 

 

CH1

MAP_ALLOW: 1 3 21 23 41 43

CH99

MAP_ALLOW: 10 200 221 222 62 63 61 64 65 66 67 68 71 72 73 113 112 223 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Normalmente é mapas das Cidades e eventos Channel 1

Mapas de up é channel99

 

isso é relativo, 

 

CH1

MAP_ALLOW: 1 3 21 23 41 43

CH99

MAP_ALLOW: 10 200 221 222 62 63 61 64 65 66 67 68 71 72 73 113 112 223

Mas tipo tenho uma dúvida, tu não estás a adicionar os mapas de up ao ch1, mas eles conseguem utilizar como se fossem 4 ch's diferentes certo?.

 

Porque não acontece o mesmo com o ox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tipo tenho uma dúvida, tu não estás a adicionar os mapas de up ao ch1, mas eles conseguem utilizar como se fossem 4 ch's diferentes certo?.

 

Porque não acontece o mesmo com o ox?

O mapa ox está apenas no 99, o objetivo desse evento sempre foi juntar todos os utilizadores , quer estejam no ch1, ch2 etc.. num só mapa, eu não tenho a certeza se junta através da quest ou mesmo da source.

 

É um caso diferente, não tem  a ver com o mapa.

Podes esprementar em fazer warp para o mapa, dropares um item, ires para outro ch e verás que o item não está, logo os jogadores são juntos ou pela quest ou pela source, isso é que já não me relembro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mapa ox está apenas no 99, o objetivo desse evento sempre foi juntar todos os utilizadores , quer estejam no ch1, ch2 etc.. num só mapa, eu não tenho a certeza se junta através da quest ou mesmo da source.

Mas eu não quero separa-los, eu quero perceber a razão do seu funcionamento ser diferente, visto que eles estão no game99

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu não quero separa-los, eu quero perceber a razão do seu funcionamento ser diferente, visto que eles estão no game99

É um caso diferente, não tem  a ver com o mapa.
Podes esprementar em fazer warp para o mapa, dropares um item, ires para outro ch e verás que o item não está, logo os jogadores são juntos ou pela quest ou pela source, isso é que já não me relembro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É um caso diferente, não tem  a ver com o mapa.
Podes esprementar em fazer warp para o mapa, dropares um item, ires para outro ch e verás que o item não está, logo os jogadores são juntos ou pela quest ou pela source, isso é que já não me relembro.

 

Percebi ok obrigado +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this