.тιαgσ 624 Posted June 13, 2014 É assim precisava que me dissessem quais os index que tenho de meter no map_allow do ch1 e game99, xD As files que estou a usar não tem nenhuns e eu queria saber quais meter para não dar errado 1 Kɛɛɗ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted June 13, 2014 vê no ficheiro Index da pasta dos mapas... Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 13, 2014 vê no ficheiro Index da pasta dos mapas... Sim aí eu sei que estam lá, não sei é os que tenho que meter tipo, as cidades sei que são para meter e o vale e o deserto, v1 ,v2, e as caves, mas por exemplo a guerra de guild e OX e o mapa de duelos e a torre e as catacumbas? Share this post Link to post Share on other sites
Morfo69 66 Posted June 13, 2014 Sim aí eu sei que estam lá, não sei é os que tenho que meter tipo, as cidades sei que são para meter e o vale e o deserto, v1 ,v2, e as caves, mas por exemplo a guerra de guild e OX e o mapa de duelos e a torre e as catacumbas? Normalmente é mapas das Cidades e eventos Channel 1 Mapas de up é channel99 Também á quem meta mapas de up no Channel 1 mas cria outro core no qual as cidades não estão incluídas, o objectivo é repartir o lag isso é relativo, CH1 MAP_ALLOW: 1 3 21 23 41 43 CH99 MAP_ALLOW: 10 200 221 222 62 63 61 64 65 66 67 68 71 72 73 113 112 223 1 .тιαgσ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 13, 2014 Normalmente é mapas das Cidades e eventos Channel 1 Mapas de up é channel99 isso é relativo, CH1 MAP_ALLOW: 1 3 21 23 41 43 CH99 MAP_ALLOW: 10 200 221 222 62 63 61 64 65 66 67 68 71 72 73 113 112 223 Mas tipo tenho uma dúvida, tu não estás a adicionar os mapas de up ao ch1, mas eles conseguem utilizar como se fossem 4 ch's diferentes certo?. Porque não acontece o mesmo com o ox? Share this post Link to post Share on other sites
Morfo69 66 Posted June 13, 2014 Mas tipo tenho uma dúvida, tu não estás a adicionar os mapas de up ao ch1, mas eles conseguem utilizar como se fossem 4 ch's diferentes certo?. Porque não acontece o mesmo com o ox? O mapa ox está apenas no 99, o objetivo desse evento sempre foi juntar todos os utilizadores , quer estejam no ch1, ch2 etc.. num só mapa, eu não tenho a certeza se junta através da quest ou mesmo da source. É um caso diferente, não tem a ver com o mapa. Podes esprementar em fazer warp para o mapa, dropares um item, ires para outro ch e verás que o item não está, logo os jogadores são juntos ou pela quest ou pela source, isso é que já não me relembro. Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 13, 2014 O mapa ox está apenas no 99, o objetivo desse evento sempre foi juntar todos os utilizadores , quer estejam no ch1, ch2 etc.. num só mapa, eu não tenho a certeza se junta através da quest ou mesmo da source. Mas eu não quero separa-los, eu quero perceber a razão do seu funcionamento ser diferente, visto que eles estão no game99 Share this post Link to post Share on other sites
Morfo69 66 Posted June 13, 2014 Mas eu não quero separa-los, eu quero perceber a razão do seu funcionamento ser diferente, visto que eles estão no game99 É um caso diferente, não tem a ver com o mapa. Podes esprementar em fazer warp para o mapa, dropares um item, ires para outro ch e verás que o item não está, logo os jogadores são juntos ou pela quest ou pela source, isso é que já não me relembro. 1 .тιαgσ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 13, 2014 É um caso diferente, não tem a ver com o mapa. Podes esprementar em fazer warp para o mapa, dropares um item, ires para outro ch e verás que o item não está, logo os jogadores são juntos ou pela quest ou pela source, isso é que já não me relembro. Percebi ok obrigado +1 Share this post Link to post Share on other sites