antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Morfo69

Summer And Gro Pro, Ribeira Do Paul, Lindo!!!

12 posts in this topic

Boas meus amigos, é com grande orgulho que vivo nesta terra magnifica chamada Paul :), do Distrito de Castelo Branco e Concelho da Covilhã.

 

Estão todos convidados a virem cá visitar a nossa mais bela paisagem, a Ribeira Do Paul.

 

Mostro-vos umas fotografias e um video.

 

Mais algumas informações a cerca deste local:

 

Grande amplitude possível de estacionarem o vosso automóvel, Bar sobre a água, espaço com apenas 30cm de profundidade e vedado para as crianças, a PROFUNDIDADE Actual deste poço é de quase 4 m e 50 cm, sim!

 

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Magnifico! Vou adicionar essa zona à lista de locais a visitar durante a road trip deste verão, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Magnifico! Vou adicionar essa zona à lista de locais a visitar durante a road trip deste verão, obrigado.

:) obrigado my friend, para ti também tem um bónus:

 

Trilho da Cabecinha

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

 

Facebook: https://www.facebook.com/TrilhoDaCabecinha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda por cima com uma pista de DH hahahahaha que maravilha! Já estou ai! Isso tem algum sitio seguro para por a auto-caravana?

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk o último tá a cair ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda por cima com uma pista de DH hahahahaha que maravilha! Já estou ai! Isso tem algum sitio seguro para por a auto-caravana?

Sim, existe um espaço bom, sossegado e agradável, se quiseres a gente encontrasse aqui, das-me o teu contacto e tal, até podes meter num terreno ao lado a minha casa que é dos meus pais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, existe um espaço bom, sossegado e agradável, se quiseres a gente encontrasse aqui, das-me o teu contacto e tal, até podes meter num terreno ao lado a minha casa que é dos meus pais.

Óptimo, primeiro tenho de acabar de tirar a carta e depois se vê, se não for este Verão fica para o ano. Vê se vens ao Sudoeste ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk o último tá a cair ?

Sim, o bom do poço é que podes-te mandar de qualquer maneira, mas para o sitio onde a agua cai, onde tem espuma...

 

fazes qualquer salto sem dor, mesmo que cais de chapam :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Óptimo, primeiro tenho de acabar de tirar a carta e depois se vê, se não for este Verão fica para o ano. Vê se vens ao Sudoeste ^^

Pois, também estou no mesmo, a tirar a carta, não sei se vo ao Sudoeste, o meu grupo de amigos quer ir ao Super Bock, Super Rock. Eu nem sei se vo a algum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até gosto de ir mais para o interior no verão do que a praia, o ano passado com os meus pais fomos de gumarães até a guarda e depoi fomos até bragança e guimarães. Claro que gosto da praia mas prefiro barragens e sitios desse genero. Obrigado por partilhares tá aí um bom spot

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até gosto de ir mais para o interior no verão do que a praia, o ano passado com os meus pais fomos de gumarães até a guarda e depoi fomos até bragança e guimarães. Claro que gosto da praia mas prefiro barragens e sitios desse genero. Obrigado por partilhares tá aí um bom spot

Este espaço ainda está em evolução, este poço sempre foi conhecido por nos os jovens, nós é que limpávamos, nos é que abríamos caminho, etc..foi pena a junta só abrir os olhos a cerca do potencial da nossa ribeira, a cerca de um ano...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um bela fotografia do nosso paraíso :), Fotografia tirada por min ás 9:00 da Manha.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this