antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
metro

[Ajuda]Executar Sem Admin

Question

Boas, algum de voces sabem como executar um metin que peça admin, mas nao tendo acesso ao admin no pc?Exemplo, executo portugalia pede me pw de admin, mas nao tenho essa pw, logo nao posso jogar.Existe alguma maneira de contornar isso?+1!Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

O computador é da escola. Estou ligado a um Domínio chamado Alunos.Podia tirar o disco, e meter outro obvio. Mas estou na escola e tenho que tar ligado a net da escola...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema é que so tenho uma conta aqui no PC, que é a conta de admin...Como disse eu estou ligado a um dominio, e é no dominio que está situado o meu utilizador, tal como o dos outros alunos...Quero dizer, ya, tirar a pw de admin... Podia ser uma boa coisa, e no fim fazer format C: e dizer, olhe veja la ao que se passa com isso, formate la isso que isto de um momento para o outro ficou assim xDPodia usar o trinity... Ah, ja agora. Não. Está fora do meu acesso... Tinha que ir a bios meter o USB como primário, e a BIOS tem PW, e nao me arrisco a tirar o jumper/deixar a pilha fora uns 20 min xDNão há maneira de editar o "launcher" no meu pc pessoal de casa a que tenho admin, e depois passar para aqui? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ah, se a bios tem password então esquece xD podias tentar as backdoor mas era suspeito e de certeza que previram isso.

 

caso não tivesse, não terias de formatar pc, retiravas a password admin/mudavas-a e tudo ficava igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois xDMas nao há maneira de editar o .bin ou o launcher para nao pedir admin, e executar neste?JA vi metins a pedirem admin, e outros nao, porque? Será que nao conseguia meter um que pedisse admin, sem pedir? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this