antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicToMaster

[Procuro] Pessoal Que Saibam De Metin2

31 posts in this topic

Nao era para ti. tu só disses-te "Boa Sorte"A única boa sorte que preciso de ter é de encontrar uma equipa de confiança.

Pois.. eu disse Boa Sorte porque pensava que eras mais um daqueles "Pessoal, vou criar um servidor super famoso de Metin2 mas preciso de equipa" | passado 1 semana | "P: Tão o Metin2?    R: O que é isso?".Normalmente digo Boa Sorte xD

 

Mas sendo assim, yh. Se precisares de alguma coisa diz xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se vens só ao cheiro de dinheiro podes ir pelo mesmo caminho que vieste.

Quero unicamente gente com responsabilidade e profissionalismo.

Este projeto é algo muito sério e o investimento que será feito nao é algo para se brincar.

Cumprimentos

 

loooooooool achas que alguem trabalha de graça? e ainda vens com 7 pedras na mão, rapazinho és tu que precisas de ajuda por isso ve se acalmas os cavalos porque isso fica-te mal e só ficas a perder.

Share this post


Link to post
Share on other sites

loooooooool achas que alguem trabalha de graça? e ainda vens com 7 pedras na mão, rapazinho és tu que precisas de ajuda por isso ve se acalmas os cavalos porque isso fica-te mal e só ficas a perder.

 

Preciso de ajuda de gente competente nao de idiotas ou crianças que veem logo pedir dinheiro.

Gente decente manda PM ou adiciona-me no Skype e fala comigo 1º e depois falamos de renumerações antes de começar o trabalho.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vens só ao cheiro de dinheiro podes ir pelo mesmo caminho que vieste.

Quero unicamente gente com responsabilidade e profissionalismo.

Este projeto é algo muito sério e o investimento que será feito nao é algo para se brincar.

Cumprimentos

 

Adorei esse comentário, queres que te façam tudo de graça enquanto ficas a mandar de cá de trás... com cada ignorante hoje em dia em Portugal <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres ajuda diz, não quero cargo nem nada apenas pergunta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda de gente competente nao de idiotas ou crianças que veem logo pedir dinheiro.

Gente decente manda PM ou adiciona-me no Skype e fala comigo 1º e depois falamos de renumerações antes de começar o trabalho.

Cumprimentos

 

Deves de te achar muito importante para falares assim ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei esse comentário, queres que te façam tudo de graça enquanto ficas a mandar de cá de trás... com cada ignorante hoje em dia em Portugal <.<

 

Amigo, eu nao peço nada de graça e mesmo que queiram só ajudar, eu dou uma pequena oferta pela ajuda.

Nao sou como muitos que prometem mas nao cumprem. Quem me conhece sabe que quando falo, cumpro.

Nao só aqui, mas em mais locais na internet tenho uma reputaçao a manter e nao vai ser por uma coisa destas que a vou estragar.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandei-te MP.

 

Já agora, quais são os teus conhecimentos em Metin2?

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandei-te MP.

 

Já agora, quais são os teus conhecimentos em Metin2?

 

Cumps

 

Se queres tirar duvidas fala comigo pessoalmente e aí poderei tirar-te as duvidas.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu nao peço nada de graça e mesmo que queiram só ajudar, eu dou uma pequena oferta pela ajuda.

Nao sou como muitos que prometem mas nao cumprem. Quem me conhece sabe que quando falo, cumpro.Nao só aqui, mas em mais locais na internet tenho uma reputaçao a manter e nao vai ser por uma coisa destas que a vou estragar.Cumprimentos

cê ta fera...

calma flor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disse e volto a dizer mas parece que não viste.

Se precisares de ajuda diz, não quero dinheiro nem cargo, podes apenas perguntar que não quero nada em troca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disse e volto a dizer mas parece que não viste.

Se precisares de ajuda diz, não quero dinheiro nem cargo, podes apenas perguntar que não quero nada em troca

 

digo o mesmo, voltei a pouco tempo a trabalhar em metin2, tou a precisar de treinar, por isso se precisares de alguma coisa que eu saiba é perguntares, entretanto podes dar o teu skype

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disse e volto a dizer mas parece que não viste.

Se precisares de ajuda diz, não quero dinheiro nem cargo, podes apenas perguntar que não quero nada em troca

 

Já vi e agradeço a tua disponibilidade, mas necessito de alguém fixo para o que der e vier.

Share this post


Link to post
Share on other sites

digo o mesmo, voltei a pouco tempo a trabalhar em metin2, tou a precisar de treinar, por isso se precisares de alguma coisa que eu saiba é perguntares, entretanto podes dar o teu skype

 

O meu skype está no perfil.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites