antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
V¡®u§

Melhor Maneira De Proteger Seu Site De Hackers

Question

Imagem colocada

Hackers são éticos testers para encontrar falhas em sistemas para que eles possam ser corrigidos antes que os hackers não éticas (crackers) explorá-los. Então, essa é realmente sobre como proteger o seu site de crackers.

Mantenha seus arquivos até a data

Se seu site usa o script SendMail popular, certifique-se de sua versão é um atual. Visite Anti-Spam no Sendmail Disposições 8,8 a editar o script FormMail. Temos o SendMail atualizada em uso para o site Compras Harley. FormMail é outro script popular usado para enviar resultados do formulário para um endereço de e-mail ou banco de dados. Nós usamos esse arquivo para o nosso formulário website. Estes scripts estão localizados no cgi-bin no servidor host.

Inscreva-se para atualizações de scripts (programas) usos do seu site irá deixá-lo saber se há algum. Você deve usar a mais recente atualização para se proteger. Isso é muitas vezes o motivo da atualização é liberada. Se você não tem certeza dos scripts utilizados em seu site, entre em contato com o desenvolvedor web.


Remover arquivos desnecessários

Alterações do seu site, arquivos antigos são ignorados. Eles devem ser removidos. Mantenha cópias offline no caso de você querer adicioná-los novamente, mas lembre-se de atualizar quaisquer scripts. Arquivos antigos muitas vezes são indexados pelos motores de busca. Assim, mesmo se você não ligar para essas páginas mais, os motores de busca relaciona-os para os usuários da Internet para encontrar e visitar. Programas automáticos para procurar estes arquivos podem encontrá-los para explorá-los.

Implemente senhas

Quaisquer arquivos sensíveis, bases de dados ou scripts devem ser protegidos. Por favor, use senhas difíceis de adivinhar. Use letras e números, mas ter cuidado para manter o número de caracteres, dentro dos limites programados e lembre-se que as senhas são case-sensitive.

Incluir robots.txt

Criar um arquivo para dizer os motores de busca não os arquivos de índice que são restritos a determinados usuários. Você também pode impedir a indexação de imagens, para que as pessoas que buscam imagens para uso ilegal não roubar suas imagens.

Verifique as permissões de arquivos enviados

Esquerda-clique em cada nome do arquivo no seu servidor de hospedagem, em seguida, clique com botão direito e selecione CHMOD para fazer arquivos seguros estão definidas para as permissões adequadas. Verifique com seu host se não tiver certeza. Lembre-se de fazer upload de imagens como arquivos binários e outros mais como arquivos ASCII. Escolhendo Auto para seleção automática pode estar incorreto se certas extensões não são especificadas.

Proteja os endereços de e-mail

Se você já tem um e-mail estranho que testou a sua forma ou simplesmente lhe enviou um e-mail para si mesmo, um daqueles programas spammer encontrado seu endereço de e-mail de seu site ou de outra pessoa. Há roteiros para dividir o seu endereço de e-mail, para que os programas de software spammer não pode lê-los. Outra forma é colocar o seu endereço de e-mail em uma imagem ou simplesmente ter uma "Envie-nos" link. Eu não fiz isso, mas eu não tive nenhum problema até há pouco tempo. Eu ainda quero fazer minhas informações de contato visível para o meu público-alvo.

Se você assinar guestbooks, ir a fóruns ou newsgroups, ou compartilhar seu endereço de e-mail com mais ninguém, o seu endereço de e-mail podem ser postados e compartilhados em toda a Internet. Costumo usar endereços de e-mail ao fazer vários posts, porque os spammers olhar lá primeiro para endereços de e-mail. Para os spammers, um livro de visitas é um banco de dados de endereços de e-mail. Portanto, use uma conta do Hotmail para o seu e-mail, mas você ainda pode incluir o seu endereço web em sua assinatura. Se o utilizador visitar o seu site, o usuário pode contatá-lo usando o link em seu site. Os spammers provavelmente não vai visitar o seu site, de modo que o spam vai para o endereço de e-mail publicado.


Proteja seu código-fonte

Algumas pessoas usam esse script botão direito do mouse estúpido para proteger seu código fonte. Não só não é proteger o seu código, você está desativando funções do navegador, como adicionar seu site nos seus favoritos ou de impressão. Embora muitas pessoas têm "emprestado" o meu código fonte, eu não gostaria de desabilitar funções que o meu público-alvo quer usar. Existem scripts para tornar seu código fonte escondida. Esta é mais eficaz, mas uma dor para quem quer editar o seu site. O método preferido é arquivos externos, tais como folhas de estilo externas ou arquivos JavaScript.

Incluir informações sobre direitos autorais na página e na meta tags para cada página web. Watermark todas as imagens. Mantenha cópias de versões anteriores do seu site com a informação modificada pela última vez intacta. Salve arquivos em discos, para que eles possam ser recuperados. se necessário. Visite o Machineo Wayback encontrar versões anteriores de sites, se você não consegue encontrar seus arquivos. Embora a informação é incompleta, é melhor que nada. Comprar os direitos autorais de arquivos importantes para se proteger de concorrentes ou de outros partidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this