antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NewWars

Melhor Serviço De Tv Net Voz Ou Net Em Zona Rural

12 posts in this topic

Boas Comunidade.

 

Estive a ver varios serviços de varios operadores, tambem analisando a cobertura em areas rurais e na minha é tudo muito fraquinho e fica caro.

 

Concerteza existe um serviço para a minha area, mesmo que não seje muito bom mas a um bom preço.

 

O da Vodafone foi um dos que me agradou, por isso vou ver denovo.

 

Mas gostava que me dissesem o que acham de ser o melhor serviço para mim, de TV net e Voz ou só Internet, como seja.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

WoW

 

Eu uso, numa área isolada e muito rápida (20mbs)

Share this post


Link to post
Share on other sites

WoW

 

Eu uso, numa área isolada e muito rápida (20mbs)

 

E em termos de preços?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há um pack da vodafone que acho que tem 100mbps e não fica muito caro , aliás pago mais pelo meu com 20mbps do que custa esse da vodafone , em termos de chegar aí não sei se dá

Share this post


Link to post
Share on other sites

WoW

 

Eu uso, numa área isolada e muito rápida (20mbs)

Não recomendes isso! Nem em todas as zonas são boas.Conheço gente que contratou 20mbps e nem isso tem 5mbps..NewWars tens MEO Fibra por ai? Se tiveres avisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendes isso! Nem em todas as zonas são boas.Conheço gente que contratou 20mbps e nem isso tem 5mbps..NewWars tens MEO Fibra por ai? Se tiveres avisa

eu não me posso queixar...

24€ por mês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendes isso! Nem em todas as zonas são boas.Conheço gente que contratou 20mbps e nem isso tem 5mbps..NewWars tens MEO Fibra por ai? Se tiveres avisa

 

Sendo zona rural o mais provável é ter ADSL portanto, o pacote que de momento se encontra com melhor relação preço/qualidade é o Vodafone Tv Net Voz.

O período de fidelização é por 2 anos no entanto a um preço de 24,90€ (Até 24 Mbps Download [ADSL] / 50 Mbps Download 5 Mbps Upload [Fibra]), não estou certo quanto ao valor de Upload do Pacote de ADSL dado que a unica informação disponibilizada é:

"A velocidade de upload é de 5, 10, 40 Mbps para o tarifário de 50, 100 e 400 respectivamente.", o mais provável é ser 1 Mbps.

Podes consultar aqui a lista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não me posso queixar...

24€ por mês.

Não estas a perceber, tu podes ter uma boa ligação.

Mas onde o rapaz vive pode não ter uma boa ligação, como pode ter.Vai para a Vodafone! Sem margem de dúvidas, mas se tiveres MEO fibra vai para o Meo Fibra.. se tiveres atenção pelo que sei andam a por nessas zonas

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cabovisão tem uma grande cobertura rural, verifica a tua cobertura no próprio site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cabovisão tem uma grande cobertura rural, verifica a tua cobertura no próprio site.

Não recomendes a cabovisão tem um PUA que é  contra os piratas ou quem faz downloads apos passares 300GB por mes és limitado a 1Mb ou então 128kbps(upload)Muita gente reclama e ainda te podem suspender o serviço, basta googlares

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu usei durante uns tempos um pack da zon com 117 canais, 30mb e chamadas grátis a partir das x horas. por + 80cent, alteirei para 100mb, chamadas grátis a qualquer hora e 150 canais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há um pack da vodafone que acho que tem 100mbps e não fica muito caro , aliás pago mais pelo meu com 20mbps do que custa esse da vodafone , em termos de chegar aí não sei se dá

 

Acho que chega e é o que melhor em termos de preço e cobertura.

 

Não recomendes isso! Nem em todas as zonas são boas.

Conheço gente que contratou 20mbps e nem isso tem 5mbps..

NewWars tens MEO Fibra por ai? Se tiveres avisa

 

Nop, é um zona muito rural mesmo, cá ainda não existe fibra.

 

eu não me posso queixar...

24€ por mês.

 

25 euros tenho o da Vodafone com Tv net Voz.

 

Sendo zona rural o mais provável é ter ADSL portanto, o pacote que de momento se encontra com melhor relação preço/qualidade é o Vodafone Tv Net Voz.

O período de fidelização é por 2 anos no entanto a um preço de 24,90€ (Até 24 Mbps Download [ADSL] / 50 Mbps Download 5 Mbps Upload [Fibra]), não estou certo quanto ao valor de Upload do Pacote de ADSL dado que a unica informação disponibilizada é:

"A velocidade de upload é de 5, 10, 40 Mbps para o tarifário de 50, 100 e 400 respectivamente.", o mais provável é ser 1 Mbps.

Podes consultar aqui a lista.

 

Pois é o que mais adequado para mim em termos de cobertura e preço.

 

Não estas a perceber, tu podes ter uma boa ligação.

Mas onde o rapaz vive pode não ter uma boa ligação, como pode ter.

Vai para a Vodafone! Sem margem de dúvidas, mas se tiveres MEO fibra vai para o Meo Fibra.. se tiveres atenção pelo que sei andam a por nessas zonas

 

Verdade.

 

A cabovisão tem uma grande cobertura rural, verifica a tua cobertura no próprio site.

 

Cabovisão nunca.

 

Não recomendes a cabovisão tem um PUA que é  contra os piratas ou quem faz downloads apos passares 300GB por mes és limitado a 1Mb ou então 128kbps(upload)

Muita gente reclama e ainda te podem suspender o serviço, basta googlares

 

Vdd.

 

Eu usei durante uns tempos um pack da zon com 117 canais, 30mb e chamadas grátis a partir das x horas. por + 80cent, alteirei para 100mb, chamadas grátis a qualquer hora e 150 canais.

 

Aqui na minha area a Zon só dá por Satélite e é uma bela porcaria, muito dinheiro por nada.

 

 

So para dizer tambem que quero uma coisa barata e que dê pelo menos para navegar bem, fazer downloads e uploads satisfatoriamente.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this