antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Stitch

Tabela De Calculo Do Is

2 posts in this topic

Boa tarde, estou com uma divida e gostaria de saber se me podem ajudar pff.

 

Ao colocar alguns itens no IS eles nao assumem o tempo.

 

por explo um item que no item proto tem o seu tempo em minutos nao tenho qualquer problema em colocar o calo no is, isto é um item com 1800 m no is meto na slot #2 1800 e o tempo fica correcto. (este explo é dos sapatos do vento de 30 h)

 

Uma montada com 480h que tem no item proto 86400 para me dar as 480h fazendo a aquisiçao pelo is tenho de dividir por 3 e colocar 28800 se for de 120h que no iten proto tem 43200 tenho de dividir esse valor por 6 :s.... se for de 30h que no iten proto tem 21600 tenho de dividir esse valor por 12 O.o

 

Ate aqui eu vou conseguindo,,,

 

Agora a maior dificuldade que tenho é nos itens de DIAS, aqueles que estao permanentemente a descontar... por explo eu queria colocar a passagem de 30 dias. este item no tem proto esta em segundos, 2592000, e eu ja tentei varios calculos mas nao consigo. Será que alquem me poderia ajudar pff, já estou de volta destes items ha mais de uma semana sem qualquer exito :(

 

Se coloco esse valor  o tempo fica a 0 (zero) se acrescentar 3 zeros, 2592000000 fico com 8626 dias 11h 46m....  entre outros valores que ja tentei e ou da esagero... ou da zero :(

 

Fico desde já agradecida a todas as possibilidades de calculo que me possam sugerir de forma a tentar acertar no calculo <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem Resposta

Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this