antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Guts

Problemas Com Pc

Question

Informações:

Pc: HP G62

Tem motherboard partido (desde a 1 ano) e nao tem trazido problemas

Encontra-se lento com apenas 3 programas ligados (firefox, spotify e Malware Anti-bytes premium)Quanto aos processos nao sei...mas tem na foto

+Informaçoes aqui:

http://prntscr.com/3qh04l

 

Esta totalmente limpo sem virus... ja fiz varios scaners online

Mais informações contactem me...

Queria resolução para este problema de lentidao... e dou +1 se consiguirem ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

19 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

YH com harddisksintinel este pc ja chegou 5 vezes prai a 50ºcelsius(mas isso era quando eu ficava horas seguidas a jogar metin)

Yah posso sacar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

YH com harddisksintinel este pc ja chegou 5 vezes prai a 50ºcelsius(mas isso era quando eu ficava horas seguidas a jogar metin)

Yah posso sacar

Saca e poe aqui o print

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Onde faço download do programa? No original  consigo começa a sacar o regclean

resolvido

Edited by roronoazoro (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

OK obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O teu firefox ta a puxar 3gb de memória, isso é um game? kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Aconselho-te a largar o firefox, usar chrome ou opera, puxam muito menos e sao mais seguros, desfragmenta o disco, se isso nao resultar, formata. Para alem de que o windows 8.1 era capaz de fazer maravilhas nesse computador...

 

PS: O HardDiskIntel nao puxar pelo CPU, se queres ver a que temperatura isso chega saca o Prime95

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O Firefox é um browser bom, mas devido ao seu consumo de memoria em excesso torna num browser de bom a Mau..Usa o Opera é bem leve, e mais rápido que o Mozilla e não pesa assim tanto!Eu também tenho um HP G61 é o modelo anterior, tu tens o G62 e noto uma lenditão também.Aconselho a deitares pasta térmica, e a limpares o pc no interior.. convem senão vais ficar com o pc numa torradeira como o meu.. Como te disse faz a desfragmentação pode ser disso também.. Já alguma vez desfragmentas-te? Se sim  a quanto tempo? +/- ..  ?Qual é o Windows que tens instalado? Home Premium? Ultimate? na foto não consigo visualizar.@Golo255 recomendar o Google Chrome é um autentico suicido, tamos a falar da famosa google.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O Firefox é um browser bom, mas devido ao seu consumo de memoria em excesso torna num browser de bom a Mau..Usa o Opera é bem leve, e mais rápido que o Mozilla e não pesa assim tanto!Eu também tenho um HP G61 é o modelo anterior, tu tens o G62 e noto uma lenditão também.Aconselho a deitares pasta térmica, e a limpares o pc no interior.. convem senão vais ficar com o pc numa torradeira como o meu.. Como te disse faz a desfragmentação pode ser disso também.. Já alguma vez desfragmentas-te? Se sim  a quanto tempo? +/- ..  ?Qual é o Windows que tens instalado? Home Premium? Ultimate? na foto não consigo visualizar.@Golo255 recomendar o Google Chrome é um autentico suicido, tamos a falar da famosa google.. 

 

Chrome continua a ser melhor que o firefox, muito mais seguro e mais leve.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Aviso ao Autor do tópico; Não uses baidu repito é mentira! Baidu só te enche o pc de porcaria já varios users relatam isso!

 

Baidu e muitas mais programas desse genero...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Aviso ao Autor do tópico; Não uses baidu repito é mentira! Baidu só te enche o pc de porcaria já varios users relatam isso!

engraçado  usei mais de 4x e pc ficou melhor do que quando não tinha usado e vez com essas coisas,pff!  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this