antiblock
cyber-gamers
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
saral

Como Coloco Lauching

Question

ola tem como eu coloca esses tipo de lauching no meu cliemte ??Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Atenção!

 

Regulamento 1.7. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Não é minha intenção fazer spam neste tópico mas jovem ... vê se começas a ter aulas de português.É rara a altura em que consegues escrever bem UMA palavra sequer .__.''

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Atenção!

 

Regulamento 1.7. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.

 

Não é minha intenção fazer spam neste tópico mas jovem ... vê se começas a ter aulas de português.

É rara a altura em que consegues escrever bem UMA palavra sequer .__.''

relaxem, ele é do Paraná, um estado aqui do Brasil, um lugar bem pobre de gramatica... eu pelo menos entendi perfeitamente , já que minha namorada é de lá ;)  (porém ela não fala tão absurdo quanto esse cara, omg')

 

--

 

Aqui na Cyber tem um tutorial feito pelo Paulo se não me engano, ele ensina a implementar autopatcher... visite a área de tutoriais e dicas, lá vai resolver todas as suas dúvidas, visto que andei analisando seu perfil e todas suas duvidas já existem tutoriais sobre isso...

 

enfim...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vlw kk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

relaxem, ele é do Paraná, um estado aqui do Brasil, um lugar bem pobre de gramatica... eu pelo menos entendi perfeitamente , já que minha namorada é de lá ;)  (porém ela não fala tão absurdo quanto esse cara, omg')

 

Meu amigo é de Curitiba dai, e não digita desse jeito não o.o

 

Claro que há locais em que a educação é um pouco pior, mas há certos erros evitáveis.

Começar a frase com letra maiúscula, e escrever as palavras do jeito correto, existe até verificador de ortografia nos browsers, pelo menos eu tenho no Chrome, basta ativar em Português (Brasil ou Portugal) e pedir para corrigir os erros :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Meu amigo é de Curitiba dai, e não digita desse jeito não o.o

 

Claro que há locais em que a educação é um pouco pior, mas há certos erros evitáveis.

Começar a frase com letra maiúscula, e escrever as palavras do jeito correto, existe até verificador de ortografia nos browsers, pelo menos eu tenho no Chrome, basta ativar em Português (Brasil ou Portugal) e pedir para corrigir os erros :)

Minha namorada é de Curitiba :v .. a região sim é pior pelo que percebi...

bom saber que existe corretor no browser, nunca pesquisei sobre isso haha, + 1 por me informar de algo que será bem útil pra mim que nunca me dei conta de pesquisar haha

 

vlw kk

 

Qualquer dúvida que não esteja já criada nos tutoriais e dica, cria um tópico que se eu puder eu te ajudo (ou outros membros também, é claro se puderem na mesma)...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Minha namorada é de Curitiba :v .. a região sim é pior pelo que percebi...

bom saber que existe corretor no browser, nunca pesquisei sobre isso haha, + 1 por me informar de algo que será bem útil pra mim que nunca me dei conta de pesquisar haha

Imagem colocada

 

"Opções do corretor ortográfico" para configurar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now