antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Todos Os Anonymous De Portugal

23 posts in this topic

antiblock
Elveron

Dei +1, no entanto esqueceste de um

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Enganaram-se no título do tópico, deveria ser 'Todos os aleijados de Portugal' ??Sério que estes anonymous fazem parte de grupos? e pior, grupos que revelam de primeira a sua localidade?Resumindo, dou quase de certeza que desses grupos todos 95% das pessoas são rapazes na idade dos 12 aos 16anos, na idade que pensam poder fazer algo significante, acabando por fazer tudo igual aos outros.

E ainda, desses grupos apenas uns 10% tem algum conhecimento especifico do que se fala, todos restantes usam apenas programa pré-configurados, tipo dos DoS.

 

Opa a visão que tenho destes grupos é triste, porque se são anonimos, deveriam mesmo ser anonimos, imaginem que tenho apenas um amigo em cada localidade do pais, e receber uma chamada anonima e se ele dizer onde mora, sei logo quem é. tipo wtf?Mas os anonymous de arouca arrebenta, aposto que devem ser os putos ali da pré-escola kkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enganaram-se no título do tópico, deveria ser 'Todos os aleijados de Portugal' ??

Sério que estes anonymous fazem parte de grupos? e pior, grupos que revelam de primeira a sua localidade?

Resumindo, dou quase de certeza que desses grupos todos 95% das pessoas são rapazes na idade dos 12 aos 16anos, na idade que pensam poder fazer algo significante, acabando por fazer tudo igual aos outros.

E ainda, desses grupos apenas uns 10% tem algum conhecimento especifico do que se fala, todos restantes usam apenas programa pré-configurados, tipo dos DoS.

 

Opa a visão que tenho destes grupos é triste, porque se são anonimos, deveriam mesmo ser anonimos, imaginem que tenho apenas um amigo em cada localidade do pais, e receber uma chamada anonima e se ele dizer onde mora, sei logo quem é. tipo wtf?

Mas os anonymous de arouca arrebenta, aposto que devem ser os putos ali da pré-escola kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Respeito quem pensa desse modo, nessa lista apenas 2 ou 3 grupos é que são credíveis.
A minha posição não é contra nem a favor. No fundo tu acabaste por ir de encontra aquilo que eu defendo, isto é...
Penso que estamos todos descontentes com a situação em que portugal se encontra, 
devíamos sair todos para a rua e partir tudo o que nos aparecesse pela frente (incluindo todos os políticos). 
Será tão difícil perceber que o que eles estão a fazer é apenas demonstrar o descontentamento da sociedade por determinadas empresas ou entidades?
O problema é a quantidade de fanboys de 12 anos completamente hipnotizados pelos Anonymous que estragam a reputação dos Anon em portugal e nunca tiveram a capacidade de pensar no que é melhor para eles. 
Cumprimentos
 
A corrupção há e cada vez há mais em portugal!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Respeito quem pensa desse modo, nessa lista apenas 2 ou 3 grupos é que são credíveis.
A minha posição não é contra nem a favor. No fundo tu acabaste por ir de encontra aquilo que eu defendo, isto é...
Penso que estamos todos descontentes com a situação em que portugal se encontra, 
devíamos sair todos para a rua e partir tudo o que nos aparecesse pela frente (incluindo todos os políticos). 
Será tão difícil perceber que o que eles estão a fazer é apenas demonstrar o descontentamento da sociedade por determinadas empresas ou entidades?
O problema é a quantidade de fanboys de 12 anos completamente hipnotizados pelos Anonymous que estragam a reputação dos Anon em portugal e nunca tiveram a capacidade de pensar no que é melhor para eles. 
Cumprimentos
 
A corrupção há e cada vez há mais em portugal!!

 

Agree os anonymous para mim são aquele grupo que faz os politicos que nem sequer querem saber das manifestações pensar duas vezes e não digo que seija ou nao seija correcto o modo deles agir mas se for isso que e preciso para acabar com a corrupção apoio os anonymous...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Respeito quem pensa desse modo, nessa lista apenas 2 ou 3 grupos é que são credíveis.
A minha posição não é contra nem a favor. No fundo tu acabaste por ir de encontra aquilo que eu defendo, isto é...
Penso que estamos todos descontentes com a situação em que portugal se encontra, 
devíamos sair todos para a rua e partir tudo o que nos aparecesse pela frente (incluindo todos os políticos). 
Será tão difícil perceber que o que eles estão a fazer é apenas demonstrar o descontentamento da sociedade por determinadas empresas ou entidades?
O problema é a quantidade de fanboys de 12 anos completamente hipnotizados pelos Anonymous que estragam a reputação dos Anon em portugal e nunca tiveram a capacidade de pensar no que é melhor para eles. 
Cumprimentos
 
A corrupção há e cada vez há mais em portugal!!

 

na minha escola a corrupcao é alta. temos um director mas o que manda na escola é um professor por fora. Eu vi as transacoes bancarias da escola e vi la registos de milhoes de euros e deviam gastar esse dinheiro na educacao, e desse dinheiro ninguém sabe. 

Roubamos as chaves do sotao eu o CroSSie e mais outro e iamos para la xD, e la descobrimos esses registos bancarios

Share this post


Link to post
Share on other sites

na minha escola a corrupcao é alta. temos um director mas o que manda na escola é um professor por fora. Eu vi as transacoes bancarias da escola e vi la registos de milhoes de euros e deviam gastar esse dinheiro na educacao, e desse dinheiro ninguém sabe. Roubamos as chaves do sotao eu o CroSSie e mais outro e iamos para la xD, e la descobrimos esses registos bancarios

Kkk, espiar a escola

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkk, espiar a escola

Ja nao ando na escola mas é verdade o que ele ta a dizer a muitas escolas assim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

na minha escola a corrupcao é alta. temos um director mas o que manda na escola é um professor por fora. Eu vi as transacoes bancarias da escola e vi la registos de milhoes de euros e deviam gastar esse dinheiro na educacao, e desse dinheiro ninguém sabe. Roubamos as chaves do sotao eu o CroSSie e mais outro e iamos para la xD, e la descobrimos esses registos bancarios

Pura verdade xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova informação com + detalhes
 

Anonymous atacam sites dos colégios GPS que estão a ser investigados por corrupção
Ataque deixou os vários sites do grupo, alvo de buscas da PJ em Janeiro por suspeitas de corrupção, inacessíveis. "Este é o pagamento por manter colégios onde alegadamente não existe capacidade do ensino público”, explicaram os piratas informáticos.

Imagem colocada
O site do grupo GPS, detentor de 26 colégios privados, foi atacado terça-feira por um grupo ligado ao colectivo Anonymous. O ataque, reivindicado pelos Sudoh4k3rs no seu perfil de Facebook, terá deixado em baixo o portal principal daquele grupo, recentemente alvo de buscas pela Polícia Judiciária por suspeitas de corrupção, assim como os diversos sites das respectivas escolas.

No Facebook, os piratas informáticos informam sobre o “mega-apagão nos colégios financiados pelo Estado” e publicaram imagens cópia da página principal inacessível daquele grupo na Net. As páginas mantinham-se em baixo na noite de terça-feira, mas já foram reactivadas esta quarta-feira, como o PÚBLICO confirmou.

Durante o ataque, os hackers substituíram o fundo da página principal por uma imagem encimada pelo mote “liberdade de expressão”. Nela, incluíram ainda uma mensagem que, aparentemente, justificará o ataque. “Um dos maiores grupos de escolas privadas do país recebeu, só este ano, cerca de 25 milhões de euros de financiamento do Estado. Este é o pagamento por manter colégios onde alegadamente não existe capacidade do ensino público”, escreveram os piratas informáticos.

Os hackers remeteram ainda para uma reportagem emitida pela TVI e que denunciou “escolas públicas subaproveitadas, com salas vazias, à espera de alunos que foram transferidos para os colégios privados pertencentes ao grupo GPS que envolve ainda vários ex-governantes de diversos partidos políticos”. 

Na mensagem publicada pelo grupo ligado aos Anonymous foram ainda publicadas fotografias do presidente do conselho de administração do grupo GPS, António Calvete, e do ex-secretário de Estado da Educação, José Manuel Canavarro, actual deputado do PSD e antigo consultor do grupo, cujas casas foram também alvo de buscas da PJ.

O ataque não estará a ser para já investigado pela PJ, confirmou fonte daquela polícia. O PÚBLICO aguarda ainda esclarecimentos da Procuradoria-Geral da República (PGR), nomeadamente sobre se já recebeu alguma queixa acerca deste ataque.

Foram também enviadas questões ao conselho de administração do grupo GPS que, porém, preferiu não responder. Aliás, o grupo não esclareceu também que eventuais prejuízos terá registado na gestão das suas escolas na sequência do ataque já que os vários sites atingidos possibilitam também a inscrição de alunos através de uma área de acesso reservado.

As instalações do grupo GPS foram alvo de buscas da PJ em Janeiro por suspeitas de corrupção, peculato, burla e branqueamento de capitais. Entre 2005 e 2013, o grupo terá recebido mais de 220 milhões de financiamento do Estado, mas os investigadores suspeitos que parte desse dinheiro terá servido para fins privados, havendo também dúvidas sobre as circunstâncias em que foram assinados os contratos de associação.

Em Fevereiro de 2014, a Federação Nacional de Professores entregou uma queixa-crime na PGR por entender existirem “indícios de prática dos crimes de peculato, participação económica em negocio e abuso de poder” em colégios privados.

Fonte: Publico.pt 

NOTA e AVISO: A Cyber-Gamers nada têm haver com esses grupos ou entidades, Cyber-Gamers apenas se limita a divulgar o link onde se encontram os Ataques

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Este tópico faz-me pensar assim!'Vamos criar um grupo de anonymous, inscrições estão abertas!Para se inscreverem devem dar morada completa, numero telemovel, nome completo etcetc.'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this