quest teleportador_catacumbas begin
state start begin
when 20240.chat."Catacumbas" begin
say("Queres ser teleportado para as catacumbas?")
local x = select("Sim","Não")
if x == 2 then
say_title ( ""..mob_name(20093).."" )
say ( "Tomas-te uma decisão sábia." )
say ( "Retorna, quando puderes provar o teu valor." )
return
elseif x == 1 then
if pc . get_level ( ) < 75 then
say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" )
say ( "Volta quando alcançares nível 75." )
if pc . get_level ( ) > 75 then
say ("Vais ser teleportado, boa sorte!")
pc.warp(391700,1293100)
end
end
end
end
end
A quest funcionava mas quando adicionei a parte:
if pc . get_level ( ) < 75 then
say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" )
say ( "Volta quando alcançares nível 75." )
if pc . get_level ( ) > 75 then
say ("Vais ser teleportado, boa sorte!")
Quando clico no Sim nao aparece nada e nao teleporta
quest teleportador_catacumbas begin
state start begin
when 20240.chat."Catacumbas" begin
say("Queres ser teleportado para as catacumbas?")
local x = select("Sim","Não")
if x == 2 then
say_title ( ""..mob_name(20093).."" )
say ( "Tomas-te uma decisão sábia." )
say ( "Retorna, quando puderes provar o teu valor." )
return
elseif x == 1 then
if pc . get_level ( ) < 75 then
say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" )
say ( "Volta quando alcançares nível 75." )
if pc . get_level ( ) > 75 then
say ("Vais ser teleportado, boa sorte!")
pc.warp(391700,1293100)
end
end
end
end
end
A quest funcionava mas quando adicionei a parte:
if pc . get_level ( ) < 75 then
say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" )
say ( "Volta quando alcançares nível 75." )
if pc . get_level ( ) > 75 then
say ("Vais ser teleportado, boa sorte!")
Quando clico no Sim nao aparece nada e nao teleporta
Se alguem me arranjar a quest levara meu
Share this post
Link to post
Share on other sites