Guest Origin. Posted June 3, 2014 Grandes mudanças para a equipa laranja KTM havia anunciado os seus planos para 2015, e há grandes novidades: os modelos SX foi baseada em algumas das principais revisões ao longo do ano anterior. Embora as máquinas KTM se mostrarem na pista, as variantes no MX destas motas sofreram polémica, comparações, e reclamações, principalmente devido a alguns problemas de manuseio e suspensão em comparação com as motas japonesas. Felizmente, parece que os austríacos têm abordado estas questões (e muitas outras) em 2015. Abaixo estão os detalhes das últimas KTMs. Ter em mente que essas são reivindicações da KTM, e não se pode confirmar nem negar os efeitos das mudanças até testar as motos por nós mesmo. Novidades para 2015 - Novo tubo transversal no quadro da mota proporciona uma ligação mais forte, mais preciso no quadro e na articulação, devido a um processo de produção melhorado que resulta numa redução de peso até 60 gramas. O quadro agora é só revestido em laranja, de fábrica - Nova geometria do braço do amortecedor com uma taxa de melhoria crescente, melhor controle, estabilidade e equilíbrio. - O novo braço de amortecedor tem agora uma produção melhorada proporcionando uma redução de 40gramas de peso. - Novas bainhas da WP 4CS com um designe especializado para motocross - Novos terminais das bainhas com um eixo dianteiro de 22 milímetros para redução de peso e melhor sensação juntamente com a redução 2 milímetros reduzido do off-set para um melhor manuseamento - Novos protetores de bainhas com um design aberto, que são mais fáceis de substituir favorecendo uma melhor manutenção e limpeza das bainhas. - A mota será decorado com gráficos atualizados para destacar o caráter de corrida do "MY 2015 SX" como motos de motocross de ponta - Nova Definição monoshock, que foi re-valvulado e preparado para coincidir com a novo amortecedor e bainhas. O choque apresenta um aumento de 4 milímetros do curso do eixo, mantendo a mesma quantidade do curso da roda com o novo pack de suspensão. - Novos pneus Dunlop MX52 GEOMAX para excelente tração em todas as condições - O novo suporte anel de vedação de alumínio para o apoio inferior sobre a haste de direcção para uma economia de peso de 22 gramas e um novo parafuso do haste de direcção, o que também é de 8 gramas a menos - Novas Jantes Excel de alta qualidade para um visual agressivo e desempenho superior - Novos punhos mais macios Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 6, 2014 Eu continuo a preferir uma piaggio ape 50 Share this post Link to post Share on other sites
DraMaz 109 Posted June 6, 2014 Só não sei quanto à durabilidade dos punhos xD se forem macios de mais vão se gastar muito '-' Share this post Link to post Share on other sites
TUGAVW 72 Posted June 6, 2014 Eu continuo a preferir uma piaggio ape 50 E eu continuo a perferir uma casal 4 ^^ Share this post Link to post Share on other sites