antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Acabado De Registar / Avatar

16 posts in this topic

Boas comunidade .Venho dar outra sugestão minha .Então é a seguinte :e que tal , os membros quando se acabassem de registar , já vinha um avatar  junto ( o simbolo da CG)Pois têm sempre aqueles que não tem avatar e tal ..E tornaria mais bonito .é so uma ideia .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tudo pela gostosura o:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostas do meu avatar? .-.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é só uma ideia boy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xiii chamou-te boy :o 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém disse que era má ._. , eu não uso logo porque não tenho nada para pôr lá . O eskimboio pôs-se a ele próprio por opção c: kkkkk (jk para quem não tiver sentido de humor ._.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discordo, os membros são livres de escolherem o que quiserem, se querem ou não por foto é a privacidade deles... Acho totalmente errado fazer isso, só lhes ia tirar a liberdade.. O que poderia se fazer era por uma opção de por uma imagem no registo.. Mas isso é muito inseguro, ainda podem aplicar uma shell. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém disse que era má ._. , eu não uso logo porque não tenho nada para pôr lá . O eskimboio pôs-se a ele próprio por opção c: kkkkk (jk para quem não tiver sentido de humor ._.)

 

Eu sei que sou boa :D

Tanta beleza deve ser partilhada !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que sou boa :D

Tanta beleza deve ser partilhada !!!

De facto és boa , tens com cada pic no fb :333 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discordo, os membros são livres de escolherem o que quiserem, se querem ou não por foto é a privacidade deles... Acho totalmente errado fazer isso, só lhes ia tirar a liberdade.. 

O que poderia se fazer era por uma opção de por uma imagem no registo.. Mas isso é muito inseguro, ainda podem aplicar uma shell. 

Cumps

OFF-TOPIC:Nunca falei acerca de ti.

Mas acho que deves ter algum pequeno problema mental grave... Ou então és um puto com mania. Tens que sempre discordar com tudo o que é dito só tu e apenas tu e que podes dar opiniões se alguém reclama cais em cima deles mas tu fazes o que queres.

Tenho dito.

 

ON-TOPIC: Acho uma boa ideia, claro mas teriam a opção de retirar o avatar no perfil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim acho que era uma boa idea e quem quisesse trocar ia ao control panel e trocava por outro que quisesse...

 

UN3N0W7 rulez ^^ x))

 

 

Cumprimentros CrazyAnonymous

Share this post


Link to post
Share on other sites

OFF-TOPIC:Nunca falei acerca de ti.

Mas acho que deves ter algum pequeno problema mental grave... Ou então és um puto com mania. Tens que sempre discordar com tudo o que é dito só tu e apenas tu e que podes dar opiniões se alguém reclama cais em cima deles mas tu fazes o que queres.

Tenho dito.

 

ON-TOPIC: Acho uma boa ideia, claro mas teriam a opção de retirar o avatar no perfil.

 

Acho que esta parte aqui já estava implicita na coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OFF-TOPIC:Nunca falei acerca de ti.

Mas acho que deves ter algum pequeno problema mental grave... Ou então és um puto com mania. Tens que sempre discordar com tudo o que é dito só tu e apenas tu e que podes dar opiniões se alguém reclama cais em cima deles mas tu fazes o que queres.

Tenho dito.

 

ON-TOPIC: Acho uma boa ideia, claro mas teriam a opção de retirar o avatar no perfil.

Amigo, há que saber respeitar as opiniões dos outros.. Analisar primeiro a situação.

Acho que não gostavas de ir para um sitio, onde te obriguem a vestir roupa de mulher.. Ou gostavas? Cada um livre de escolher o que quiser, tens que dar liberdade ao utilizador para se decidir. 

No entanto não sei se leste mas eu disse que podia por uma opção

Por com imagem default da Cyber-Gamers como o unk sugeriu ou sem imagem.. 

Assim também eu concordo.

Agora, não tens nada que mandar vir comigo. A comunidade apoia a liberdade de expressão, ora se eu não concordo não vou dizer que concordo.. Isso seria mentir. 

Não tenho a mania, simplesmente tens que ver. Quando as pessoas vem se registar, tens que dar liberdade dessa pessoa fazer o que quiser.

Se fosse assim, registava-se e um admin ponha um hook para ir imediatamente para um tópico sem perguntar ao utilizador se queria que isso acontecesse.

E têm cuidado com as palavras que escolhes, geralmente as que escolhes revelam como és.

Share this post


Link to post
Share on other sites

keep it calm boys '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, há que saber respeitar as opiniões dos outros.. Analisar primeiro a situação.

Acho que não gostavas de ir para um sitio, onde te obriguem a vestir roupa de mulher.. Ou gostavas? Cada um livre de escolher o que quiser, tens que dar liberdade ao utilizador para se decidir. 

No entanto não sei se leste mas eu disse que podia por uma opção

Por com imagem default da Cyber-Gamers como o unk sugeriu ou sem imagem.. 

Assim também eu concordo.

Agora, não tens nada que mandar vir comigo. A comunidade apoia a liberdade de expressão, ora se eu não concordo não vou dizer que concordo.. Isso seria mentir. 

Não tenho a mania, simplesmente tens que ver. Quando as pessoas vem se registar, tens que dar liberdade dessa pessoa fazer o que quiser.

Se fosse assim, registava-se e um admin ponha um hook para ir imediatamente para um tópico sem perguntar ao utilizador se queria que isso acontecesse.

E têm cuidado com as palavras que escolhes, geralmente as que escolhes revelam como és.

Então respeitas a minha opinião sobre ti.

Tenho cuidado com as palavras que escolho? Não preciso não me importo de mostrar como sou não tenho que transmitir aos outros aquilo que não sou.

Tenho Dito e não vou gastar mais paleio contigo.

 

Peço desculpa a quem fez o tópico pelos off's

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this