antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

Comando Em Item Para Ser Utilizado

Question

Boas ppl... queria saber o que tenho que fazer para que determinado item pode ser usado apenas por GM's, traduzindo um item proto achei um item chamado "GM-Coif'' (elmo) , alem de outros itens, e estes itens possuem bônus realmente grandes, ( para ser mais exato, colocando todo o set com nome gm, voce fica com 12milhoes de vida, 700mil de defesa, fora o ataque) , ai queria colocar apenas GM's a usar isso, para nao cair em maos erradas... e tambem vou criar outros itens e será de bom proveito esta 'aula' que vao me informar... obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Não coloca ele para dropar, para refinar..., apenas podendo ser invocado pelo comando /i ...

sim, mas como meu servidor terá Gm's, sempre é bom evitar que faça coisas para prejudicar o servidor ou se auto-beneficiar...

 

por isso queria este comando, para evitar má utilização do comando /i

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Através de Flag's caso estejas a usar games antigos ou no txt pões o item sem ser negociavel sem poder ser vendido e sem poder dropar!

E apenas os poderás invocar pela base de dados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

blokear o comando para gms, metes só para IMPLEMENTOR

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pelo jeito ninguem entendeu :/ vou tentar achar por ai afora... obrigado na mesma...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pelo jeito ninguem entendeu :/ vou tentar achar por ai afora... obrigado na mesma...

Nas eerverfiles a um ficheiro chamado CMD lá podes bloquear o comando, mas não sei como

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu entendi, mas ter um item ke só pode ser usado por GM, só itens via quest...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu entendi, mas ter um item ke só pode ser usado por GM, só itens via quest...

exato, era esse comando que eu queria saber, eu criaria uma quest, nao sei como pois nao entendo muiiiiiiito assim, mas umaquest simples, sao apenas 8 itens de GM que tem dano muito fora do comum, estes itens estaria criando em uma unica quest...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mas por quest tinham de ter type 18, logo n iriam funcionar nas outras funções

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Existen vários tipos de gm.por norma o único GM com poderes de ivocar items é o IMPLEMENTOR.se vais ter mais GM no servidor e se não queres que eles ivoquem items, então, nenhum deles pode ser IMPLEMENTOR. Esta forma e a única 100% segura.agora,existe um comando em quest que só funciona caso o Char tenha um nome específico. Não sei se consegues bloquear o item utilizando esse sistema. Meter uma quest no item, em que ao ser usado só funciona caso o char tenha o nome específico. É capaz de funcionar, mas acho que é mais complicado de se fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now