antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Inconnu

Bestvip - Servidor Pvp De Metin2!

48 posts in this topic

O tão temido Chu Jung aparece pela primeira vez, ainda em desenvolvimento este bicho mostra ser um verdadeiro Warrior, em breve não percam esta aventura que vos será proporcionada.

 

Simplesmente adorei!

Bom trabalho :O

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

tudo pode ser arranjado in game?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já há data para o update?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tudo pode ser arranjado in game?

 

Tudo o que está na nossa Loja de Itens pode ser adquirido IN-GAME, também normalmente são entregues Moedas do Dragão nos eventos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo o que está na nossa Loja de Itens pode ser adquirido IN-GAME, também normalmente são entregues Moedas do Dragão nos Eventos.

 

Sempre que vou no Item Shop me aparece esse erro Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre que vou no Item Shop me aparece esse erro Imagem colocada

 

Já crias-te algum personagem na conta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já crias-te algum personagem na conta?

huehuehuehe não (: então deve ser por isso :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui fica mais um vídeo do nosso Servidor de Testes, desta vez o Purgatório Ardente (Lvl. 125+)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novidades, há?

 

Sim, ainda hoje vai ficar disponível um grande contador no site com os dias restantes para a grande actualização, os 2 últimos sets de nível 30 e 61 que não estão aqui referidos vão ser anunciados no nosso fórum.

http://forum.bestvip.biz/

 

Estamos quase prontos  :like:

Sejam bem-vindos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noxii, diz-me uma coisa.Eu não sei se já perguntei mas agora ao ver no site vi um tal elixir do investigador.Isso quer dizer que é obrigatório fazer as quests ? (caso eu queria ser "alguem")

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noxii, diz-me uma coisa.Eu não sei se já perguntei mas agora ao ver no site vi um tal elixir do investigador.Isso quer dizer que é obrigatório fazer as quests ? (caso eu queria ser "alguem")

 

Elixir do Investigador é usado apenas para as missões de nivel 90 92 94 e 96, o resto não precisam de elixires porque está a 100% a entrega como também o tempo em 1 segundo.

Acho que um Metin2 sem missões não é Metin2 mesmo se intitulando de PVP, é o meu ponto de vista claro gostos são gostos e devem ser respeitados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Elixir do Investigador é usado apenas para as missões de nivel 90 92 94 e 96, o resto não precisam de elixires porque está a 100% a entrega como também o tempo em 1 segundo.

Acho que um Metin2 sem missões não é Metin2 mesmo se intitulando de PVP, é o meu ponto de vista claro gostos são gostos e devem ser respeitados.

 

Mas são necessárias fazer ?Como por exemplo no MK em que se nao as fizeres ficas bue fraco no pvp. (nao curti muito da cena). 

Posso tentar fazer um esforço para as fazer '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas são necessárias fazer ?Como por exemplo no MK em que se nao as fizeres ficas bue fraco no pvp. (nao curti muito da cena). 

Posso tentar fazer um esforço para as fazer '-'

 

 

Necessário obrigatoriamente não é porque agora podem substituir isso com a Alquimia, mas se fizeres é claro que ficas mais forte e potente.

É super fácil adquirir os recursos alguns estão a venda nos NPCs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.