antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Ajudem Concurso Desta,minha Amiga :$ Hoje Ela ,amanha Vocês !

34 posts in this topic

Até comentava isto mas não vale a pena

 

Deixa estar que ele já tem a denuncia com estas coisas lá.Não aguenta uma simples brinca e parte para os outros meios.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Azeiteiro diz ele, nem sequer me interessa o swag.. Se eu sou azeiteiro imagina tu.. Melhor ires ao talho sempre ficas entretido. 

"SWAG", até parece que há algum mal nos outros se vestirem como quiserem. Tu vestes-te como queres, ninguém te diz nada. Assim sendo, também não fales dos outros.

 

Já votei, Zé.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"SWAG", até parece que há algum mal nos outros se vestirem como quiserem. Tu vestes-te como queres, ninguém te diz nada. Assim sendo, também não fales dos outros.

 

Já votei, Zé.

ty PACI :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois o  tr5 dá-te de comer  o ....:$

Vê como falas eu não usei expressões mais desadequadas contigo oh rapaz, já me começas a irritar.. Paciencia têm limites.. Já quando era MOD eras tu a denunciar-me por tudo e por nada ainda continuas? Depois queixa-te que sou eu.Sou livre de dar a minha opinião quer gostes ou não, mas sem ofender.. Já te avisei para parares com isso.. Não tolero as tuas atitudes. Já chega.Tens a mania de te achares mau por andares com os "Sudos" mas nem metade do que eles fazem tu sabes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ty PACI :)

Que seja a última vez que buscas os meus familiares, olha que não vais gostar 

 

Não te insultei a ti nem aos teus, mas posso faze-lo como tu fizeste 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê como falas eu não usei expressões mais desadequadas contigo oh rapaz, já me começas a irritar.. Paciencia têm limites.. Já quando era MOD eras tu a denunciar-me por tudo e por nada ainda continuas? Depois queixa-te que sou eu.Sou livre de dar a minha opinião quer gostes ou não, mas sem ofender.. Já te avisei para parares com isso.. Não tolero as tuas atitudes. Já chega.Tens a mania de te achares mau por andares com os "Sudos" mas nem metade do que eles fazem tu sabes...

Quem veio com o azeite foste tu triste. Logo depois fazer tópico,  denunciei-te quando eras MOD 2X ,porque mereceste.

Falas muito da team Sudo ,mas tás a habilitar a algo. Fiz este tópico para ajudar uma amiga (real)   ,nem vou estar aqui falar para ti tr5 (triste)..   Agradeço todos que votar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim porque toda a gente tem medo de um super hacker como tu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que seja a última vez que buscas os meus familiares, olha que não vais gostar 

 

Não te insultei a ti nem aos teus, mas posso faze-lo como tu fizeste 

Eu não busco nada, insultas-te com a mesma palavra que o tr5 ,quando vieram aqui tópico por isso tens que saber ouvir bocas e calar, se não gostas temos pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

- O que um simples tópico dá para falar, até já põem os familiares ao barulho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não busco nada, insultas-te com a mesma palavra que o tr5 ,quando vieram aqui tópico por isso tens que saber ouvir bocas e calar, se não gostas temos pena.

 

Então se é assim ouvias tudo e ficavas caladinho ;)Só te estás a contrariar.

 

E depois, nem sei porque ficas todo nervosinho.Estás assim tão desesperado ? Só mostras mesmo que és azeiteiro.Um tipo normal com uma simples palavra como é azeite ou swag mal ligava e seguia a sua vida, tu atiras logo com homofobias e a puxar familia de outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem veio com o azeite foste tu triste. Logo depois fazer tópico,  denunciei-te quando eras MOD 2X ,porque mereceste.

Falas muito da team Sudo ,mas tás a habilitar a algo. Fiz este tópico para ajudar uma amiga (real)   ,nem vou estar aqui falar para ti tr5 (triste)..   Agradeço todos que votar :)

Azeite não é insulto.. É um produto alimentar lol, é com cada uma..! ,  Azeite têm é significados que é diferente mas isso entende cada um como quiser.Eu posso comentar o que quiser, e volto a repetir desde que não insulte e tu fizeste isso a mim e a outros membros do tópico.Começa é por cola nessa tua boca, com essas palavras que andas ai a mandar para os membros e depois denuncias porque não queres ser desrespeitado e ai começa a historia do coitadinho...  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se é assim ouvias tudo e ficavas caladinho ;)Só te estás a contrariar.

é isso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não busco nada, insultas-te com a mesma palavra que o tr5 ,quando vieram aqui tópico por isso tens que saber ouvir bocas e calar, se não gostas temos pena.

Ai é...

Então a tua mãe é uma vaca que leva no cu quando pode e quando não pode, o teu pai é um cornudo que tem de andar de cadeira de rodas porque não pode com os cornos.

 

E tu foste um aborto mal feito infelizmente saiu assim

 

Há a tua mãe vai para a o marquês porque infelizmente já não há espaço nas outras casa de putas

Share this post


Link to post
Share on other sites

The world is lost, you guys are fucking head also

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o PACI disse, cada um se veste como quer, que tem quererem ter SWAG etc? Desde que gostem da maneira que se vestem, desde que sejam feliz assim, é o que interessa.. Vocês criticam por eles quererem ter swag, eles criticam-vos por vocês se vestirem como uns zé ninguém, eu não sou desses de andar a mandar swag, tenho amigos assim, mas não os critico, nem vejo onde está o mal disso. Sempre ouvi dizer que quem critica, inveja tem '-'

 

Edit: Votei :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this