antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Valenza

[Enquete] O Que Você Espera De Um Servidor Privado De Metin2?

17 posts in this topic

Boas pessoal...

Pois então...

Para quem me conhece, sabe que estou a desenvolver um projeto de metin2...

está quase pronto, 90% das coisas que eu queria implementar eu consegui...

Abri este tópico para perguntar a vocês a seguinte questão:

__________________________________________

- O que você espera de um servidor de Metin2 ?

__________________________________________

 

* Mais eventos?

* Mais missões?

* Mais itens, mobs, mapas?

* Design diferente?

 

 - - Oque??

 

Digo isso pois para um servidor ter sucesso, tem que ter uma boa equipe acima de tudo,

honesta e dedicada para com os jogadores... isso já providencio de certeza...

Fica a questão para vocês responderem... quem tiver coisas para acrescentar...

está aberto para criticas construtivas... Obrigado ;)

 

 

PS: Não sei se esta é a área certa, porém como vi que a área de criatividade era a mais

próxima do que eu queria informar, postei aqui, peço desculpas caso esteja na área errada...

ÉNOH Clã ;P

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se houver possibilidade a única coisa que peço é para ter uma opção para ter os bónus em pt-pt.

Que haja uma maneira de escapar à atlantida, muita gente detesta upar ai acredita '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se houver possibilidade a única coisa que peço é para ter uma opção para ter os bónus em pt-pt.

Que haja uma maneira de escapar à atlantida, muita gente detesta upar ai acredita '-'

Bem é isto que aqui o brother disse e mais umas coisinhas a meu ver que nao seija pay to win se e que me faço entender... que tenha uma boa equipa disposta a ajudar os players, sem bonus muito exagerados e sem rates muito baixas nem muito altas....

 

assim com isto a meu ver ja e meio caminho andando para um grande server ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

eventos são importantes :3 

 - fazer 1 calendario dos eventos semanais/mensais é uma boa ideia

 

/isto é um aparte não sei se toda a gente concorda mas por mim era bom /

 - Alta penalização ao apagar/sair de 1 guild , isto para mim ficava muito bom , assimja não criavam 1 guild e no dia a seguir ja tava apagada e com outro nome , 

e também não podiam "recrutar" membros de outras guilds so para ir ajudar em 1 war.

 

Tenta manter simples , inovação é bom , mas o que é demais enjoa 

 

#Becreative#Besmart

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem é isto que aqui o brother disse e mais umas coisinhas a meu ver que nao seija pay to win se e que me faço entender... que tenha uma boa equipa disposta a ajudar os players, sem bonus muito exagerados e sem rates muito baixas nem muito altas....

 

assim com isto a meu ver ja e meio caminho andando para um grande server ^^

dicas de bonus? qq ideia é bem vinda :D 

 

Se houver possibilidade a única coisa que peço é para ter uma opção para ter os bónus em pt-pt.

Que haja uma maneira de escapar à atlantida, muita gente detesta upar ai acredita '-'

Atlantida? qual mapa seria esse? mapa br é conhecido por outro... pode mostrar img?
 

eventos são importantes :3 

 - fazer 1 calendario dos eventos semanais/mensais é uma boa ideia

 

/isto é um aparte não sei se toda a gente concorda mas por mim era bom /

 - Alta penalização ao apagar/sair de 1 guild , isto para mim ficava muito bom , assimja não criavam 1 guild e no dia a seguir ja tava apagada e com outro nome , 

e também não podiam "recrutar" membros de outras guilds so para ir ajudar em 1 war.

 

Tenta manter simples , inovação é bom , mas o que é demais enjoa 

 

#Becreative#Besmart

dicas muito boas, serão analisadas de certeza ;D

--------------

 

Eu sei que é meio ''arriscado'' eu fazer esta enquete, pois muita gente vai pegar essas ideias... porém o servidor que estou criando tem muita coisa que muiiiiiiiiiiito servidor nao terá,entao assim que estiver o openbeta eu postarei aq ;)

+ 1 a quem ajudou com certeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

 

Foi a única imagem que mostre bem uma sala inteira '-'

Se for preciso mais é aquele mapa que tem 2 pisos e tem um dragão e uma bruxa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah nao sei se alguma vez jogaste Hammermt2 esse é um exemplo de rates disparatadas mesmo muito altas e se ja jogaste PT ou BR sabes que esses especias tambem sao um bocadinho baixos por isso e so manter entre esses dois exemplos e fica nice pelo menos eu acho... ^^

 

 

Abraço M3

Share this post


Link to post
Share on other sites

usar o sitema de cubo para obter coisas melhores seria bom, juntar 3pul safira+9(fo.da de arranjar) por exemplo e mais algum yang e conseguir obter um melhoramento do mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valenza, basicamente para mim tem de ser u server diferente, basta upar em sitios diferentes do outros já é bom, se pudesses meter mapas diferentes dos outros era muito bom, não faltam por aí mapas mas as pessoas tendem a copiar os grandes servidores, não precisam de ser inovadores ou todos pra frente, só diferentes, 

 

E que me dê diversão, ter objectivos é bom , missões é bom com bonús pvp, e outras coisas fera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

 

Foi a única imagem que mostre bem uma sala inteira '-'

Se for preciso mais é aquele mapa que tem 2 pisos e tem um dragão e uma bruxa

uhum, entendi sim, quando falavam atlantida pensava que era a terra dos orcs, por ter aquele cara chamado ''transmutador da atlantida'', mas agora entendi sim... pois entao.. estou vendo mapas, criando os mesmos para dar diversidade em meu servidor... pode deixar... se tiver algo a acrescentar pode mandar por PM ou por aqui mesmo, será bem vindo...

 

 

 

Epah nao sei se alguma vez jogaste Hammermt2 esse é um exemplo de rates disparatadas mesmo muito altas e se ja jogaste PT ou BR sabes que esses especias tambem sao um bocadinho baixos por isso e so manter entre esses dois exemplos e fica nice pelo menos eu acho... ^^

 

 

Abraço M3

poisé ... peguei uma files para retirar arquivos que eu queria, o mesmo era mais ou menos com 12k de hp em cada item... o outro sf que peguei tinha 8k... os caras ficavam com 50k+ de hp e mais de 3,5k de defesa... muito ruim... mas estou a procura de uma base de porcentagens para os bonus... por exemplo 2k de hp maximo... minimo 500... 10% classes, coisas assim.. seria boa... obrigado pela opiniao, será sempre bem vinda novas ideias...

 

 

usar o sitema de cubo para obter coisas melhores seria bom, juntar 3pul safira+9(fo.da de arranjar) por exemplo e mais algum yang e conseguir obter um melhoramento do mesmo

Olha, pra ser sincero, já ouvi falar disso, mas nunca vi como funciona pois nao jogo oficial e nao sei, mas eu teria que achar locais pra explicar melhor a funçao disso... mas obrigado pela opiniao, ideias novas já sabe, sempre é util ;)

 

 

Valenza, basicamente para mim tem de ser u server diferente, basta upar em sitios diferentes do outros já é bom, se pudesses meter mapas diferentes dos outros era muito bom, não faltam por aí mapas mas as pessoas tendem a copiar os grandes servidores, não precisam de ser inovadores ou todos pra frente, só diferentes, 

 

E que me dê diversão, ter objectivos é bom , missões é bom com bonús pvp, e outras coisas fera.

exato, um dos motivos que eu estou desenvolvendo um server é justamente para isso, diferenciar de todos os outros, claro que nada fica 100% diferente, mas pode ter certeza que muita coisa diferente vai ter, e que os servidores que nao tiver o que o meu tem, vai pegar a ideia de um negocio que estou fazendo... obrigado pela opiniao, se tiver mais algo a acrescentar será muito bem vindo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mt2Portugalia v2 plz Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

No topico só vejo tempo inutilmente gasto por algo que não o merece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No topico só vejo tempo inutilmente gasto por algo que não o merece.

hã?

Share this post


Link to post
Share on other sites

hã?

Tives-te muito tempo fora de metin2, ainda não percebeste que estar ligado a isso é so perder tempo precioso e trabalho.

 

Get It?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo qual o mal de ele querer criar um servidor.

Só é perda de tempo se a pessoa não se empenhar no teu trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.