antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
claudiobras

Ecra Fica Preto

17 posts in this topic

Quando tou a jogar algo (metin2 por exemplo) o ecra do meu pc deliga se fica completamente preto e depois liga outra vez  faz isso durante um 1 ou 2 minutos 

 

Faz muitas vezes.... isso e placa grafica nao é?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

tenta explicar que computador e que tens e placa grafica assim da para dar uma melhor resposta ao seu problema...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou tens a driver da tua gráfica desactualizada ou então é simplesmente o gestor de cores do windows a alterar a definição de imagem automaticamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou tens a driver da tua gráfica desactualizada ou então é simplesmente o gestor de cores do windows a alterar a definição de imagem automaticamente.

Sou um bocado estupido nesses assuntos se me podesses explicar como chego la 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou um bocado estupido nesses assuntos se me podesses explicar como chego la 

Se o ecrã ficar preto apenas no inicio e no fim do jogo (ao abrires e fechares) significa que não há problema porque é apenas o teu sistema operativo a gerir a imagem.

 Se o ecrã ficar preto durante o jogo, tens de instalar o directx 9 ou uma versão superior e actualizar a driver da gráfica (podes usar o programa Driver Booster da Iobit).

Share this post


Link to post
Share on other sites

omg isso tbm me acontece--- e tenho o direct x atualizado, mas quanto as drives nao sei e tenho medo de estregar os meus important files, da para atualizar drives sem apagar nada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

solucao eficaz: atualiza os drivers da grafica e corre o windwos update a procura de actualizacoes para o windows :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

omg isso tbm me acontece--- e tenho o direct x atualizado, mas quanto as drives nao sei e tenho medo de estregar os meus important files, da para atualizar drives sem apagar nada?

Actualizar drives não é o mesmo que formatar.... Não perdes nada ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Actualizar drives não é o mesmo que formatar.... Não perdes nada ... 

x2

 

Nada na palavra "actualizar" envolve "eliminar".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser os gráficos ,que não valem muito para esse tipo jogos o directx tá sempre instalado,tenta reinstalar drive video ,se continuar compra uma gráfica melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim já me aconteceu semelhante aparecendo um balão de fala a dizer que o windows tinha recuperado a imagem do monitor com sucesso e deu se isso umas 4x seguidas em 10 minutos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o ecrã ficar preto apenas no inicio e no fim do jogo (ao abrires e fechares) significa que não há problema porque é apenas o teu sistema operativo a gerir a imagem.

 Se o ecrã ficar preto durante o jogo, tens de instalar o directx 9 ou uma versão superior e actualizar a driver da gráfica (podes usar o programa Driver Booster da Iobit).

 

Se eu instalar esse programa e actualizar fica bom certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim já me aconteceu semelhante aparecendo um balão de fala a dizer que o windows tinha recuperado a imagem do monitor com sucesso e deu se isso umas 4x seguidas em 10 minutos..

Tens o mesmo problema que eu, igualzinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas a  mim foi somente 1 dia. Estava a jogar metin2 e assim do nada aparece me aquela telinha. Eu caguei até a imagem vir. Foi uma parada de imagem de uns 2 / 4 segundos. A imagem voltou certamente mais tarde aconteceu o mesmo depois desliguei e liguei pc e estava tudo normal.

Mas isso não tem nada a ver com hardware isso é mesmo do windows.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu instalar esse programa e actualizar fica bom certo?

A driver sim, mas existem outros programas essenciais ao bom funcionamento do sistema como o DirectX e o Java RunTime.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this