antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

[Duvida] Remover Todos Os Drops Dos Mobs/boss/metins E +

Question

Boas pessoas... preciso saber como remover todos os drops dos mobs, das metins, dos boss, preciso saber o diretório e o que excluir para nao dar merda... também preciso saber como remover os refines do cliente, tipo, quero remover ''focinho de porco'' queria saber como remover ele POR COMPLETO, o icone (esse ja sei), a leitura dele e tudo mais, para meu cliente ficar mais leve... mas a principio precisaria mesmo saber como remover os drops do sv files, para que por exemplo eu matasse um Cao selvagem, ele nao dropasse nada, nem uma placa do nivel iniciante... limpar minhas sf...

 

obrigado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Common_drop_item, e mob_drop_item

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Isso está na parte do fillezilla caso não saibas, penso que até seja cd /home/share/locale/germany...

    ( Dependedo do teu claro...)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Isso está na parte do fillezilla caso não saibas, penso que até seja cd /home/share/locale/germany...

    ( Dependedo do teu claro...)

 

o cd é comando não um directório

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

entao, fica isso onde? navicat ou no files (winscp) ... o que posso apagar? tenho que abrir os arquivos e apagar as linhas internas e salvar ou posso apagar o arquivo direto sem me preocupar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

entao, fica isso onde? navicat ou no files (winscp) ... o que posso apagar? tenho que abrir os arquivos e apagar as linhas internas e salvar ou posso apagar o arquivo direto sem me preocupar?

isso fica nas files 

normalmente é em usr/share/locale/germany, não podes apagar os ficheiros só o que tem lá dentro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now