antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TitanMT2

Titanmt2 Candidaturas

12 posts in this topic

Bom dia a todos, vim criar este tópico pois estamos a precisar de membros para a equipa do TitanMT2.

Este já esteve aberto em uma fase BETA em que se realizou testes e encontrou-se alguns BUG's

e estes já se encontram resolvidos. Estamos a procurar pessoas que percebam de ServerFiles

Clientes e entre outras coisas mais, estamos a precisar neste momento de pessoas com

as seguintes funções:

 

Alguém que saiba mexer com Design, fazer sites, fóruns, dentro dessa área.

Alguém que saiba mexer com ServerFiles, Adicionar itens, Editar Drops, dentro dessa área.

Precisamos de 3 GM's Experientes que ajudaram os jogadores e mesmo os Administradores de Jogo.

 

Porquê estou a abrir candidaturas?

Neste momento estou com 1 membro que me têm ajudado imenso e que nestas 2

semanas não têm estado presente por razões pessoais, e sem essa pessoa não consigo fazer tudo sozinho.

Outro ponto é que para se arrancar com uma comunidade devemos ter uma equipa experiente e definida e uma equipa

não se define só com 2 membros, não é que eu não perceba das áreas que postei acima, pois se não soubesse não abriria uma comunidade,

apenas sozinho não resulta ou mesmo a dois. Queremos ser uma comunidade diferente e inovadora que faça as pessoas "players" sentirem-se bem conosco.

 

Espero encontrar as pessoas certas para fazer comunidade, neste momento estamos no bom caminho, temos a nossa máquina dedicada, que já é um grande avanço, pois percebi que Caseiro nunca

iria dar certo, com alguns conselhos de membros da Cyber-Gamers decidi comprar o dedicado e aplicar outras mais coisas que deveriam melhorar o servidor e chamar mais a atenção, Obrigado

aqueles que criticaram pois sei que muitas vezes não são más criticas, apenas servem para melhorar alguns aspectos que estarão mal. Obrigado a Todos

 

Skype: [email protected]

 

Cumprimentos [sGA]TiTaN, [sA]NeoM.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

1º Alguém que saiba mexer com Design,  fóruns, dentro dessa área. Posso ajudar nisso, menos nos sites que nisso não sou grande coisa, sei algumas coisas mas não muitas. Mas de foruns e design eu sei um pouco de design ou seja um pouco intermediario não sou dos melhores designers mas podes ver os meus trabalhos aqui http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/10971-galeria-taslixadoman/ é alguns que fiz, para teres uma ideia dos meus trabalhos.. Mas só ajudo se este projecto que vá avante ou seja que continue e não seja mais um projeto de "2 semanas ou 1 meses.." 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, tenho alguma experiencia em GM para ajudar players etc se precisar pode contatar-me via PM :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Alguém que saiba mexer com Design,  fóruns, dentro dessa área. Posso ajudar nisso, menos nos sites que nisso não sou grande coisa, sei algumas coisas mas não muitas. Mas de foruns e design eu sei um pouco de design ou seja um pouco intermediario não sou dos melhores designers mas podes ver os meus trabalhos aqui http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/10971-galeria-taslixadoman/ é alguns que fiz, para teres uma ideia dos meus trabalhos.. Mas só ajudo se este projecto que vá avante ou seja que continue e não seja mais um projeto de "2 semanas ou 1 meses.." 

Boas mano, gostei dos teus trabalhos, estão bons, mas precisava de alguém que pelo menos soubesse modificar sites, já não digo criar, mas pelo menos modificar, para o TitanMT2 ter pelo menos um site próprio que não haja igual.

Obrigado mano, se souberes diz alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, tenho alguma experiencia em GM para ajudar players etc se precisar pode contatar-me via PM :)

Adiciona-me no skype sfv, logo te contactarei. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre isto do teu servidor, ainda me lembro que a algum tempo já, te disse algumas cenas sobre o sv, o que devia ser melhorado etc, mas tu simplesmente agiste como uma criança, não quiseste ouvir algumas verdades, porque como es o dono do sv pensas que está tudo bem e que o que os outros dizem é mentira, e então apenas decidiste agir de forma ao me remover dos teus amigos.

Com essa atitude pensei logo que seria mais um sv de uns meses e que fechava logo.

Espero que desta vez te corra bem e que saibas aceitar as opiniões dos outros a bem, mesmo que não concordes não tomes certas atitudes infantis...

Boa sorte desta vez.

 

Não sou bom neste tipo de textos mas espero que tenhas percebido onde quis chegar.

 

Cumprimentos.

Edited by SrConinhas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sobre isto do teu servidor, ainda me lembro que a algum tempo já, te disse algumas cenas sobre o sv, o que devia ser melhorado etc, mas tu simplesmente agiste como uma criança, não quiseste ouvir algumas verdades, porque como es o dono do sv pensas que está tudo bem e que o que os outros dizem é mentira, e então apenas decidiste agir de forma ao me remover dos teus amigos.

Com essa atitude pensei logo que seria mais um sv de uns meses e que fechava logo.

Espero que desta vez te corra bem e que saibas aceitar as opiniões dos outros a bem, mesmo que não concordes não tomes certas atitudes infantis...

Boa sorte desta vez.

 

Não sou bom neste tipo de textos mas espero que tenhas percebido onde quis chegar.

 

Cumprimentos.

 

Não me lembro de te ter removido mano, mas sim aprendi muita coisa, e sei que estavam certos, e sim pensava que estava tudo bem, mas não importa que para mim esteja bem, mas sim para os players, no entando eles é que nos farão evoluir. Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Precisamos de 3 GM's Experientes que ajudaram os jogadores e mesmo os Administradores de Jogo

 

 

 

Se o meu trabalho for apenas in-game, sendo de suporte, atividades relacionadas com eventos, então sim estou interessado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas manda-me o teu skype para add

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas mano, gostei dos teus trabalhos, estão bons, mas precisava de alguém que pelo menos soubesse modificar sites, já não digo criar, mas pelo menos modificar, para o TitanMT2 ter pelo menos um site próprio que não haja igual.

Obrigado mano, se souberes diz alguma coisa.

 

Podes contar cmg :p

Nem preciso ter cargo de gm, Apenas dar support aos Jogadores com ticket's e coisas

dentro desse assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de dar alterados, mandar uns dc's e ban's, gosto de roubar contas e o dinheiro do item-shop.Se precisares de alguma coisa diz.Agora a sério se precisares de alguma coisa diz.Estou a falar a sério.Mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this