antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SmauG

Yinyangmt2 - Face Your Fate (Servidor Privado Internacional)

146 posts in this topic

Não gostei.

Quando pegam numas files não se limitem só a mudar as lojas.

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não gostei.

Quando pegam numas files não se limitem só a mudar as lojas.

 

Boa sorte.

Obrigado, mas não foi só isso que mudámos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao curti, demasiados bug's.PS: Quando teem ideias de trazer um servidor ao "mundo" nao se esqueçam que tudo tem que estar a 100%, para a comunidade, este server foi feito as 3 pancadas. Server's files + Alteraçao de Lojas.Esqueçeram-sse so que esta quase tudo bugado, e este servidor nao é digno de ser apresentado para "PORTUGUESES" quanto mais "INTERNACIONAL" , outra coisa.E facil sonhar, mas trabalhar para esse "sonho" ai é que é tramado, nao inventem mais do que nao sabem.Desculpem pela critica, mas é a verdade e pensem antes de se meter em algo assim, sigam exemplos e tomem conhecimentos antes de produzir alguma coisa,E que este servidor é um exemplo do poderio AMADOR.Cumprimentos,Mark.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao curti, demasiados bug's.PS: Quando teem ideias de trazer um servidor ao "mundo" nao se esqueçam que tudo tem que estar a 100%, para a comunidade, este server foi feito as 3 pancadas. Server's files + Alteraçao de Lojas.Esqueçeram-sse so que esta quase tudo bugado, e este servidor nao é digno de ser apresentado para "PORTUGUESES" quanto mais "INTERNACIONAL" , outra coisa.E facil sonhar, mas trabalhar para esse "sonho" ai é que é tramado, nao inventem mais do que nao sabem.Desculpem pela critica, mas é a verdade e pensem antes de se meter em algo assim, sigam exemplos e tomem conhecimentos antes de produzir alguma coisa,E que este servidor é um exemplo do poderio AMADOR.Cumprimentos,Mark.

A team simplesmente deu mais importancia aos circuitos de high lvl do que propriamente low lvl, quanto ao "demasiados bugs" existem de momento 3 bugs ingame, onde apenas 1 dos quais não conseguimos resolver, pelas 21h:30 min de hoje não haverá bugs tirando esse. Como podem dizer que não gostam de um servidor se só chegam a lvl 20 nele? xD Não peças desculpa pela critica, critica quando explorares realmente o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa lá ser tão directo, mas o site tá uma merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site nao me da

EDIT: ja da

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho deixar o meu apreço a este servidor, apesar dos bugs que tenha e tudo mais, a equipa tem se debruçado para que o servidor tome um rumo e tenha sucesso nele.

Sou contra alguns que comentam que o servidor isto e aquilo, acho que nunca entrei num servidor a iniciar que já estava a 100%, sem bugs, com traduções feitas, etc, etc. Querem coisas perfeitas, criem vocês se acham capazes para tal. O servidor desanima um pouco pela quantidade de bugs e o quanto graves eles são, no entanto, se a equipa está a par dos mesmos e até procura ter várias opiniões dos jogadores para que o servidor se torne mais atrativo, acho que estão a fazer um bom trabalho, resta continuar e ver se o servidor tem ou não futuro, continuarei a jogar e a ajudar a equipa no desenvolvimento de lojas e afins. Quanto ao site, sinceramente, a estética é o menos, para mim até só bastava ter o link do download e registo, o que interessa é ter o cliente para jogar. Força nisso malta. ;)

 

PS: Não é virar as costas que ajudam, lá por ter bugs ou ter sido feito às três pancadas, se tem experiência, ajudem a equipa. Ninguém nasce ensinado a criar um metin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O server tem bug's mas não acho que tenha sido feito ás 3 pancadas.

A equipa é das melhores que ja vi em sentido de dedicação , humor e paciência.

Sim tem bug's , mas nada é prefeiro e com o esforço e trabalho que eles têm feito tenho acertesa que SIM este servidor um dia irá bater muitos outros ..

Na minha opinião é um bom server .

Continuo a desenhar a minha boa sorte á team.

 

 

Cumprimentos Frogtz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda sou lvl baixo (40) não posso dar uma opinião muito grande porque ainda não explorei muito o servidor.

 

É normal o servidor ter Bugs, qualquer servidor ao inicio tem. E é como nosso dever, como jogadores, avisar a equipa dos Bugs que existe para o servidor ficar melhor e melhor a cada dia que passa.

 

É claro que eu não gosto de jogar servidores com bugs, mas estou a gostar muito deste servidor. Há sempre alguém da equipa ON, e disposta a ajudar nas questões dos jogadores.

 

Eu já avisei de vários bugs, mas a equipa já tinha sido informada desse tipo de bugs e que estavam a resolver. Eu fiz a minha parte que foi avisar a equipa, e simplesmente continuei a fazer o meu jogo. Eu tenho objetivos neste jogo que pretendo cumprir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente eles até podem ter alterado muita coisa, mas muitos bugs só são encontrados quando são outros a ver...

Eu por enquanto no servidor que ando a criar vejo uns, mas quando colocar em dedicado (é preciso o dinheiro para isso) os jogadores vão ver outros totalmente diferentes...

 

Espero que consigam resolver os bugs e que tenham sorte com o servidor 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos. De verdade nós (team) estamos a fazer o máximo esforço para manter o servidor de forma mais atrativa possivel.Como disseram ai em cima, conheco poucas teams que estejam online durante um periodo de quase 24h por dia como nós estamos e vamos sempre estar pois é para isso que são vários membros. Sim tem bugs, muitos dos quais já foram resolvidos ontem durante o reboot agendado as 21:30hObrigado pelo apoio dos demais, têm sido incansaveis no que toca a ajudarnos, cumps ShadowFax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo aceder ao site..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site tem 3 línguas, interessante.

 

Vou exprimentar,

A ver o que se faz la dentro :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this