antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

[Duvida] Onde Ficam Senhas Salvas Em Novos Npcs De Banco?

Question

 tenho um script de banqueiro, onde o jogador cria uma senha e é possivel depositar uma quantidade de gold lá, para retirar, digite sua senha criada, o valor que quer sacar e já retirou, mas nao sei onde esta senha vai ser armazenada, pois o do armazem fica na tabela Player/safebox e dessa nao achei nada igual...pra ser mais exato, o nome da minha quest eu ja sei tudo certinho, pesquisei na tabela quest, todas as quests executadas , na imagem abaixo, onde mostra VALUE, é a senha, isso confere, mas pelo que eu vi ele nao criou nenhuma tabela igual do armazem (safebox) , sabe me dizer se tem como eu criar uma coluna, e ele vai direto pra lá com as senhas informadas? soh precisava mesmo do sistema de informaçao igual o armazem fornece... abaixo a imagem * o szName é o nome da quest , o State é no caso o script que cria a senha, mas ambos os nomes nao existem em nenhuma das categorias
 
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

fica no mesmo sítio, visto ke e a quest ke coloca lá as senhas, só tens de mudar o id do NPC na quest

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Não entendi o que voce quis dizer, desculpe... o ID deste npc é o 9004 (coloquei este pois estava sem funções no jogo), mas nao sei que linha ele cria uma parte da tabela...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

BUMP 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now