antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ŧá๒i๏ รilvค™

Microsoft Sql Server 2012 Enterprise

7 posts in this topic

Imagem colocada

O SQL Server 2012 vai revolucionar a forma como pensamos sobre disponibilidade e recuperação. Hoje, quando pensamos sobre esses conceitos, consideramos um banco de dados individual (log shipping, replicação, espelhamento) ou uma instância do servidor SQL inteira (clustering failover). No SQL Server 2012, além de melhorias de Clustering Failover, nós seremos capazes de tratar um grupo de bases de dados como uma entidade, que é chamada de Availability Groups.

O SQL Server AlwaysOn é uma solução de alta disponibilidade com uma abrangência bem maior que visa a fornecer:

Maior disponibilidade para as aplicações;
Maior retorno sobre o investimento;
Simplicidade para implementação e gerenciamento.
Atende a pequenos, médios e grandes ambientes e oferece um conjunto de novas capacidades:

SQL Server AlwaysOn Availability Groups: um novo recurso que aumenta significativamente a capacidade de Database Mirroring e ajuda a garantir a disponibilidade dos bancos de dados de aplicativos. Fornecem um conjunto integrado de opções, incluindo failover automático e manual de um grupo de bancos de dados, suporte para até quatro secundários, failover rápido de aplicativos e reparo automático de página;
SQL Server AlwaysOn Failover Cluster Instances: melhora o Clustering Failover do SQL Server, traz suporte nativo para configuração de cluster entre sites utilizando subnets e oferece um melhor controle sobre as condições para failover automático, entre outras melhorias;
SQL Server AlwaysOn Secondaries: habilita instâncias secundárias a serem utilizadas para a execução de relatórios e operações de backup.
2. Desempenho incrívelmente rápido
Pense em um índice que inclui várias colunas, mas ao invés de armazenar todas as colunas diferentes em uma única linha, em uma única página, ele as dividi e armazena cada coluna em seu próprio conjunto de páginas. Isso é o que chamamos de ColumnStore Index, que se trata de um novo tipo de index que visa aumentar o desempenho de consultas ao Data Warehouse em até dez vezes.

3. Exploração e visualização rápida dos dados
Através do Power View, a nova ferramenta de relatórios do Reporting Services, é possível explorar visualmente seus dados e responder a perguntas ad-hoc com facilidade. Ele complementa o atual conjunto de ferramentas de design (Report Builder 3.0 e BIDS) para profissionais de TI, desenvolvedores de BI e usuários avançados, que são otimizadas para cenários operacionais e para atingir um design de relatório perfeito.

O Power View fornece uma interface intuitiva para relatórios ad-hoc para usuários de negócios, tais como analistas de dados, tomadores de decisão e profissionais da informação. Eles podem facilmente criar e interagir com visões de dados a partir de modelos baseados em um modelo tabular PowerPivot, publicado em uma Galeria PowerPivot, ou um modelo tabular implantado para o SQL Server 2012 Analysis Services (SSAS). Power View é um navegador baseado em aplicativo Silverlight, disparado a partir do SharePoint Server 2010, que permite aos usuários apresentar e compartilhar idéias com os outros em sua organização, por meio de apresentações interativas.

4. Dados consistentes
Entregue credibilidade, dados consistentes para os usuários corretos através de toda organização com uma solução end-to-end Completa.

Com o SQL Server 2012 um novo conceito que surge é o BI Semantic Model. Esse é um modelo único e escalável para aplicações de Business Intelligence, de relatórios e análises a Dashboards e Scorecards, e ele ajuda a prover uma visão consistente através de diferentes Data Sources. Profissionais de TI e desenvolvedores podem criar um único modelo para ser consumido pelas ferramentas de front-end de suas aplicações de BI através dos modelos Tabular e Multidimensional.

é possível criar o modelo no Visual Studio e implantá-lo em um servidor Analysis Services. O modelo também pode ser criado por usuários de negócios com o PowerPivot para Excel e compartilhado via PowerPivot para SharePoint. O PowerPivot e o Analysis Services são dois produtos diferentes, um destinado ao usuários de negócio, e o outro para profissionais de BI e TI. No entanto, ambos fazem uso do BI Semantic Model. No caso de PowerPivot, o modelo está inserido dentro de uma planilha do Excel. No caso do Analysis Services, o modelo é armazenado e gerenciado no servidor. Ter o mesmo modelo por trás dessas experiências permite uma transição suave de aplicações de BI, a partir de BI pessoais, para equipe de BI Organizacional / Professional. Por exemplo, uma pasta de trabalho PowerPivot construída por um usuário de negócio pode ser usada como ponto de partida por um profissional de BI para construção de uma aplicação com Analysis Services. As ferramentas do SQL Server 2012 (Management Studio e BI Development Studio) tornam esse processo muito simples.

ScreenShots:

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Dados do Programa:

Função: Software DB
Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Windows x64 e x86
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 4 GBs
Tipo de Compartilhamento: http;

Configuração Minima:

Imagem colocada

Download:

http://www.microsoft...ver/try-it.aspx

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Fabio vais consehuir chegar a Membro Elite ;) Eu acredito

Tu e eu xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this