antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

Onde Ficam Armazenados As Senhas Do Banqueiro/armazem?

Question

Boas ppl... como o titulo já diz, queria saber onde ficam salvos as senhas criadas pelos jogadores, no banqueiro/armazém... caso alguem venha se esquecer e peça suporte para o GM, tenha como trocar isso... queria saber, sempre tive curiosidade do mesmo, porém analisei o script do banqueiro e nada que mostra a opção de armazenamento, se tem uma tabela no navicat ou algo parecido... obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

tabela safebox em playervez a pass pelo id da conta, se n tiver pass e pk e 000000

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

sabe me informar qual linha de comando ele cria isso na tabela player? pois eu tenho um script de banqueiro, onde o jogador cria uma senha, mas nao sei onde esta senha vai ser armazenada... mas de qualquer forma leva +1 por ajudar com isso ;)

 

Edit: pra ser mais exato, o nome da minha quest eu ja sei tudo certinho, pesquisei na tabela quest, todas as quests executadas , na imagem abaixo, onde mostra VALUE, é a senha, isso confere, mas pelo que eu vi ele nao criou nenhuma tabela igual do armazem (safebox) , sabe me dizer se tem como eu criar uma coluna, e ele vai direto pra lá com as senhas informadas? soh precisava mesmo do sistema de informaçao igual o armazem fornece... abaixo a imagem * o szName é o nome da quest , o State é no caso o script que cria a senha, mas ambos os nomes nao existem em nenhuma das categorias

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como rapaz disse em 'Player' tem essa tabela http://prntscr.com/3m2w6y lá que fica armazenado, não sei se precisa dá reboot pra ir mais só sei que fica lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ajudou sim, vou abrir outro topico referente a minha outra duvida. +1 de qq forma, nao me custa nada :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now