antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dαryl

Conta Skrill (Levantamentos De Paysafecard)

11 posts in this topic

Boas pessoal! Tenho algum dinheiro na conta Paysafecard que gostava de levantar.

Anteriormente eu utilizava as casas de apostas mas não quero arriscar mais porque podem congelar-me a contar por "lavagem de dinheiro"

Então falaram me das contas Skrill que permitem depositar/levantar fundos da Paysafecard...

Coisas que já sei:

Dão cartão que pode ser utilizado no multibanco por um custa de 10€ (não sei se é pagamento unico ou anual);

Cobram 5,6% a cada paysafecard que depositar;

Cobram 1,80€ por cada levantamento/transferência bancária.

 

Para quem for entendido disto, alguma coisa mais que deva saber? É seguro?

Obrigado pela a ajuda!

Cumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Nunca ouvi falar de tais contas. Caso chegas à conclusão que funciona gostaria que postasses aqui se possível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano, é seguro, e aconselho-te a criares a conta já porque a carta com o teu Cartão pré pago da Skrill demora a chegar :)

 

 

A unica cena má é teres de pagar taxas, mas nada neste mundo é gratis ne?, e o pagamento de 10€ é anual

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca ouvi falar de tais contas. Caso chegas à conclusão que funciona gostaria que postasses aqui se possível.

 

Claro que sim :)

 

 

Mano, é seguro, e aconselho-te a criares a conta já porque a carta com o teu Cartão pré pago da Skrill demora a chegar :)

 

 

A unica cena má é teres de pagar taxas, mas nada neste mundo é gratis ne?, e o pagamento de 10€ é anual

 

Quando te referes ás taxas, são as tais de 5,6% do paysafecard + o 1,80€ de levantamento?

Obrigado por retirares a dúvida da anualidade do cartão! :) Sabes mais ou menos o tempo que demora a chegar?

Nesse caso vou-me registar e quando receber o cartão posto a informação detalhada neste tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca ouvi falar de tais contas. Caso chegas à conclusão que funciona gostaria que postasses aqui se possível.

 

Tal como tinhas solicitado cá vai.

 

Criei a conta Skrill e o seu funcionamento é basicamente igual ao paypal. Registam-se com um email (através do qual podem enviar dinheiro para amigos Skrill).

A opção do cartão pré-pago não é obrigatória, mas visto que necessito dele, mandei emitir. Este cartão tem uma anualidade de 10€.

Após criarem a conta Skrill á três verificações que podem ou não fazer:

 

- Cartão de débito/crédito (não fiz esta verificação)

- Conta bancária (também não fiz visto que mandei emitir o cartão pré-pago)

- Verificação de morada, da qual dispõe de 2 opções. 

 

Para verificar a morada podem enviar uma cópia de uma fatura de eletricidade/net/água etc.. ou então aproveitar para utilizar o cartão pré-pago como "ferramenta de verificação".

Ou seja, ao mandem emitir o cartão irão recebê-lo em casa em cerca de uma semana e ao ativarem o cartão no site, estão automaticamente a verificar a vossa morada.

Nota: O código secreto do cartão chega apenas 2 ou 3 dias depois, separadamente do cartão.

 

Quanto á eficácia nos levantamentos através de paysafecard está tudo correto como estipulado.

Podem carregar a vossa conta com a vossa conta paysafecard sofrendo uma taxa de 5,6% (56 centimos a cada 10 euros). 

 

Podem utilizar o cartão pré-pago em qualquer caixa Multibanco na qual só vos aparece a opção para meter o código secreto e levantar dinheiro.

Podem levantar até 200€ de uma vez, sofrendo uma taxa de 1,80€ em cada levantamento.

 

Basicamente é isto, por agora está a servir perfeitamente as minhas necessidades :)

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como tinhas solicitado cá vai.

 

Criei a conta Skrill e o seu funcionamento é basicamente igual ao paypal. Registam-se com um email (através do qual podem enviar dinheiro para amigos Skrill).

A opção do cartão pré-pago não é obrigatória, mas visto que necessito dele, mandei emitir. Este cartão tem uma anualidade de 10€.

Após criarem a conta Skrill á três verificações que podem ou não fazer:

 

- Cartão de débito/crédito (não fiz esta verificação)

- Conta bancária (também não fiz visto que mandei emitir o cartão pré-pago)

- Verificação de morada, da qual dispõe de 2 opções. 

 

Para verificar a morada podem enviar uma cópia de uma fatura de eletricidade/net/água etc.. ou então aproveitar para utilizar o cartão pré-pago como "ferramenta de verificação".

Ou seja, ao mandem emitir o cartão irão recebê-lo em casa em cerca de uma semana e ao ativarem o cartão no site, estão automaticamente a verificar a vossa morada.

Nota: O código secreto do cartão chega apenas 2 ou 3 dias depois, separadamente do cartão.

 

Quanto á eficácia nos levantamentos através de paysafecard está tudo correto como estipulado.

Podem carregar a vossa conta com a vossa conta paysafecard sofrendo uma taxa de 5,6% (56 centimos a cada 10 euros). 

 

Podem utilizar o cartão pré-pago em qualquer caixa Multibanco na qual só vos aparece a opção para meter o código secreto e levantar dinheiro.

Podem levantar até 200€ de uma vez, sofrendo uma taxa de 1,80€ em cada levantamento.

 

Basicamente é isto, por agora está a servir perfeitamente as minhas necessidades :)

Cumprimentos!

 

- Obrigado pela informação, desconhecia,  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Obrigado pela informação, desconhecia,  :+1:

 

De nada, espero que seja útil a quem esteja á procura do mesmo conteúdo.

Para quem fizer transações de alto valor, aconselho a elevarem o vosso estatuto na Paysafecard para "Unlimited" para conseguirem levantar dinheiro ilimitadamente :)

(Nada tem haver com o Skrill mas é apenas uma sujestão)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente é como fosse um cartao de credito onde podem usar em todo lado como um cartao de credito (Mesmo na internet a partir do momento que aceitem Mastercard) mas este conseguem o carregar com paysafecards.

Infelizmente tem taxas. 10€ anuais vale bem a pena por esta carta pre-paga.

Para quem quer mais informaçoes da mesma :

https://www.skrill.com/en/skrill-prepaid-mastercard/overview/

https://www.skrill.com/en/personal/fees/

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também existe neteller, não sei as taxas ao certo mas vale a pena pesquisar, funciona assim também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando pagam com ela nas lojas, restaurantes ou internet nao tem taxas o que é otimo.

As principais taxas sao cada vez que tiram dinheiro de uma caixa multibanco tiram-vos 1.80€ e cada vez que carregam por paysafecard têm taxa de 5.5%.

Ao menos para mim é assim porque estou em França agora em Portugal nao faço minima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando pagam com ela nas lojas, restaurantes ou internet nao tem taxas o que é otimo.

As principais taxas sao cada vez que tiram dinheiro de uma caixa multibanco tiram-vos 1.80€ e cada vez que carregam por paysafecard têm taxa de 5.5%.

Ao menos para mim é assim porque estou em França agora em Portugal nao faço minima.

 

Exactamente igual em portugal em termos de taxas. Quanto a pagamentos não faço ideia, nunca tentei xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this