antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ᗰorphel

Encarregar Pessoas Para Darem Medalhas

40 posts in this topic

Se você falou de Brasileiros ou não gosta dos mesmos guarde essa mensagem pra você do contrário não se ofenda. =l

 

Tu sabes sequer ler ?

ONDE é que eu alguma vez falei de brasileiros ?

EU falei de medalhas.

 

A tua denuncia já está feita, vens me insultar sem razões e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tu sabes sequer ler ?

ONDE é que eu alguma vez falei de brasileiros ?

EU falei de medalhas.

 

A tua denuncia já está feita, vens me insultar sem razões e.e

Pra começar acho que é você que não sabe ler pois não tinha te insultado mas já que pelo visto você quer insulto vá se fuder também. :)

KKKKKKKKKK Acha que uma denuncia vai mudar oque na minha vida? se eu precisar eu faço outra conta aqui e não vão descobrir. 

Vlw Flw. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra começar acho que é você que não sabe ler pois não tinha te insultado mas já que pelo visto você quer insulto vá se fuder também. :)

KKKKKKKKKK Acha que uma denuncia vai mudar oque na minha vida? se eu precisar eu faço outra conta aqui e não vão descobrir. 

Vlw Flw. :)

 

 

Brazucas... kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manos na moral, vão se fuder filhos de uma puta (se eu tomar ban não to nem ai) vão falar de Brasileiro na na puta que pariu viadinhos de merda -.-' e eu sei que preciso merecer as medalhas,oque eu quero é pelo menos uma resposta.

Bando de otários,acham que ser PT é grande coisa? Coitados... :D

Agora podem ir la me denunciar bando de idiotas. (perder conta em um fórum pra mim não é nada) 

Flw bando de irresponsáveis. 

O que tenho que rir.. perder a conta para ti não é nada, mas então pedir medalhas não para ti tambem não é nada.

Denunciado, não desrespeitei você! Gente como tu devia ser proibida de entrar neste forum. 

Se fosse algum moderador, suspendia-te 5 a 8 dias para aprenderes, estas numa comunidade Portuguêsa onde o dono é portugues tudo o que encontras aqui é de graça e ainda vens reclamar? Praga de brasileiros.

Brazuka! Que falta de respeito para com a comunidade! Mal agradecidos! Brazucas sem educação negões

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra começar acho que é você que não sabe ler pois não tinha te insultado mas já que pelo visto você quer insulto vá se fuder também. :)

KKKKKKKKKK Acha que uma denuncia vai mudar oque na minha vida? se eu precisar eu faço outra conta aqui e não vão descobrir. 

Vlw Flw. :)

 

Ainda bem que avisas que fazes, assim eles estão mais atentos aos IPs. Ficas tu e o pastor na lista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que avisas que fazes, assim eles estão mais atentos aos IPs. Ficas tu e o pastor na lista.

 

 

Para quê? Basta ele vir falar com aquele vocabulário de 6 anos que apanham logo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não desrespeitou? LOL pra mim falar dos Brasileiros é sim desrespeitar e já aguentei muito disso aqui na Cyber porém agora explodi porque não tenho paciência pra ficar ouvindo merda da boca de otário.

 

E pra você ZE eu mudo o ip e deu,caso não funcione uso uma coisa infalível. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

NoSsa quanta agressividade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não desrespeitou? LOL pra mim falar dos Brasileiros é sim desrespeitar e já aguentei muito disso aqui na Cyber porém agora explodi porque não tenho paciência pra ficar ouvindo merda da boca de otário.

 

E pra você ZE eu mudo o ip e deu,caso não funcione uso uma coisa infalível. :D

 

Vai fazendo download, não é por mudares o IP que vais deixar de falar à pato :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quê? Basta ele vir falar com aquele vocabulário de 6 anos que apanham logo.

 

Para quê? Basta ele vir falar com aquele vocabulário de 6 anos que apanham logo.

Pena que o vocabulário é meu né irmão? então eu uso ele do jeito que eu quiser. :( 

Quem me conhece sabe que não discuto com bebês então se querem ficar de mimimi continuem sózinhos. hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não desrespeitou? LOL pra mim falar dos Brasileiros é sim desrespeitar e já aguentei muito disso aqui na Cyber porém agora explodi porque não tenho paciência pra ficar ouvindo merda da boca de otário.

 

E pra você ZE eu mudo o ip e deu,caso não funcione uso uma coisa infalível. :D

Otário é você, explodiu porque não teve as medalhas, é como se tivessemos a tirar um chupa a uma criança e ela chora.. Essa é a tua versão na historia do Chupa Chupa.. Muda la o IP, ninguem quer saber. Você não disse que não se importa com a conta? Então para que vai utilizar outro IP? Hahaha, conta-me outra! 

Devias levar ban por me insultares a mim e aos restantes do tópico.

És impaciente! Não tiveste as medalhas fazes "Choros" e "Birras" para chamar a atenção.

Tadinho do menino. 

EDIT: Você não discute com bebés, você age como um bebé.. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena que o vocabulário é meu né irmão? então eu uso ele do jeito que eu quiser. :( 

Quem me conhece sabe que não discuto com bebês então se querem ficar de mimimi continuem sózinhos. hehe

Quem é a mimimi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retards, retards everywhere.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.