antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Dαryl

[Dúvida]Erro Mysql

Question

Boas pessoal.

Hoje abri a tabela account do meu servidor e reparei que não só nessa, mas em todas as tabelas aparecia este aviso:

 

http://prntscr.com/3ldf32

 

 

Mas se eu clicar no "Ok" apresenta a tabela na mesma. Mesmo assim gostava de saber a que se deve esse aviso...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

Pode ser uma corrupted table. Para resolver o problema, tens de fazer um table repair.

 

Deixo-te aqui o link: http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/repair-table.html

 

Mas tipo a tabela funciona na mesma xD e até em tabelas vazias aparece esse erro xD é geral mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Faz um repair na mesma. Tem a ver com os teus ficheiros temporários, podes ter a memória cheia por causa disso.

 

Pode não fazer diferença agora, mas a longo prazo pode afectar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se tiveres backups, usa os backups , senão terás de ver o que se passa nas tabelas, algo está mal aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Faz um repair na mesma. Tem a ver com os teus ficheiros temporários, podes ter a memória cheia por causa disso.

 

Pode não fazer diferença agora, mas a longo prazo pode afectar.

 

Já tentei fazer repair numa delas e continua igual xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então não sei o como resolver... É o problema de usar o trabalho de outras pessoas e não começar de raíz, é sempre mais difícil resolver os problemas xD

 

Mas pode ser que alguém tenha tido o mesmo problema, procura alguém que tenha usado as mesmas serverfiles que tu :)

 

 

Mas aconselho-te a corrigir isso porque tal como eu te disse, pode não dar problemas agora mas a longo prazo podes vir a sentir algumas dificuldades.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então não sei o como resolver... É o problema de usar o trabalho de outras pessoas e não começar de raíz, é sempre mais difícil resolver os problemas xD

 

Mas pode ser que alguém tenha tido o mesmo problema, procura alguém que tenha usado as mesmas serverfiles que tu :)

 

 

Mas aconselho-te a corrigir isso porque tal como eu te disse, pode não dar problemas agora mas a longo prazo podes vir a sentir algumas dificuldades.

 

Não xD eu já tenho o server no dedicado há 3 meses e nunca se passou tal coisa.. tenho backup de ontem sim mas não queria que os players perdessem o que fizeram hoje, há alguma forma de guardar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acho que tanto um rollback como um backup não guardam os dados guardados após à data dos mesmos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Depende se fizeres um backup ou um rollback. Acho que consegues fazer isso com um backup mas me lembro bem como :/

 

 

Ok :) obrigado vou tentar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu confundi e corrigi... Não tentes ainda xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu confundi e corrigi... Não tentes ainda xD

Mas tipo eu continuo a ter acesso ás tabelas xD não dá para extrair os conteúdos?

E a cena é que tipo, mesmo em tabelas completamente vazias aparece isso xD por isso é que acho estranho

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não estou a ver então :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não estou a ver então :S

 

Vou reinstalar o mysql de ontem que aparentemente não tinha erros, nao vale a pena ficar á espera que um dia bugue de vez xD obrigado pela a ajuda :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this