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Valenza

Duvida Ao Implementar Mob Como Npc Ou Vice Versa

Question

Boas ppl... gostaria de saber se existe um tut explicavel , como implementar um mob como um npc... vi este topico aqui >> http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/7282-implementar-mobs/ o mesmo informa que é OBRIGATORIO ter o XML, porem todos os NPC's e mobs, ou a maioria pelo menos, nao possui o XML, ai nem perco tempo tentando pois posso perder tempo, queria saber como implementar os mobs a ser npc, ou como implementar um npc do 0 , tenho arquivos e tudo, só gostaria de saber como implementar... nao achei um tut que realmente resolva.. obrigado a quem ajudar...

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8 answers to this question

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Nesse tut ainda usava descompactador/compactador de eix/epk que usava xml mais agora por exemplo com o eternexes não tem xml basta não fazer, e seguir os outros passos.

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Rodnia | Alpha & Omega
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Vou tentar... obrigado mesmo, + 1

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Se não conseguir me diz que te ajudo mais é moleza basta por linha do npclist assim

id TAB nome_do_gr2 depois coloca pasta do mob faz linha do mob proto e a query e proto...

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Não dá... eu executo o cliente, login e senha, seleciono personagem, quando acaba de carregar o cliente fecha... estou tentando implementar esses mobs 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/6944-20-mobs-lindos/

 

porem queria deixar algum deles como NPC ... nao sei o que estou fazendo errado, mas segui a risca o tutorial... :( 

 

(uso cliente lauling)

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Vou dá uma olhada quando chegar do serviço.

que tem no sysser ?

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sysser:

0521 17:28:06081 :: CPythonNonPlayer::LoadNonPlayerData: invalid size 295160 check data format.0521 17:28:06082 :: LoadLocaleData - LoadMobProto(locale/de/mob_proto) Error0521 17:28:11856 :: CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR0521 17:28:13192 :: GRANNY: r:/granny/rt/granny_file_info.cpp(145): File has run-time type tag of 0x8000000f, which doesn't match this version of Granny (0x80000010).  Automatic conversion will be attempted.0521 17:28:17946 :: game.py(line:220) Opengame.py(line:622) StartGamegame.py(line:765) RefreshCharacterinterfaceModule.py(line:515) RefreshCharacteruiCharacter.py(line:1111) RefreshCharacteruiCharacter.py(line:1156) __SetSkillSlotDatauiCharacter.py(line:853) RefreshSkilluiCharacter.py(line:828) __RefreshSkillPageGameWindow.Open - exceptions.RuntimeError:skill.GetSkillType - Failed to find skill by 10521 17:28:17946 :: ============================================================================================================0521 17:28:17946 :: Abort!!!!

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moob para NPCnavicat -> player -> mob_proto -> moobNPC tem rank 5 type 1mob tem rank 5 type 0se n me engano e os types são essesbasta só alterares o type e fica ou moob ou NPC

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Problema e no mob proto não sei que... algo mal nele;

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