Jump to content
Cyber-Gamers
antiblock
Elveron
  • 0
Sign in to follow this  
rubencarga

Duvida

Question

boas comunidade eu vinha perguntar se aqui alguem sabe utilizar o packet sniffing + aircrack se alguem souber poderia me ajudar sff dou +1 a quem me poder ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

Recommended Posts

antiblock
Elveron
  • 0

Amigo, eu vou te dar um conselho e mesmo que queiras fazer faz.. Mas eu aviso-te antes.Usares isso é crime a outra pessoa pode te denunciar por acessares a Internet seja do vizinho/familiar.. Aircrack é ilegal, é uma tentativa de intrusão, recomendo se queres ter net falares com o vizinho ou com a pessoa e pagas 5€ ou 10€ para usares a net dele pelo menos sei que faça isso em prédios 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ok bgd pela ajuda mas eu so quero testar pq eu tou agr no decimo ano no cuso de programaçao e o meu setor falou me disso e queria saber como funcionava e se e vdd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo eu encontro so que nao percebo bem como o utilizar e pensei que aqui alguem me podesse ajudar pois ja vi que aqui tem muita gente que percebe de programacao 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Uma coisa é ajudarem com coisas legais, outra é vires pedir ajuda em coisas ilegais.Seja para testar ou não, não se deve usar e pronto.

 

Pelo menos se for assim fazes isso com o teu professor e testas com a internet da escola ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×