antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

Pergunta E Resposta Secreta Na Base De Dados? Ãhn!?

Question

Boas ppl... gostaria de saber para que serve aquele pergunta e resposta secreta na base de dados... como na imagem abaixo

Imagem colocada

 

sim, eu sei que serve para 'trocar a senha', ai o criador do web site coloca as perguntas, e se confere, ele troca... mas eu coloquei o ID correto no question e na answer e o mesmo não é possivel trocar... ou melhor, ele troca, mas até se eu coloco errado.... outra coisa... pra que serve o create_time?  é o tempo de criação de que? da conta? pois essa conta qe ta na imagem foi criada a um bom tempo e até o momento atual nao trocou os numeros... mas o foco principal seria mesmo como colocar a forma de trocar senha com pergunta e resposta... pois as perguntas que a pessoa coloca no cadastro nao sao registradas e se eu registro manual, não funcionam como deveria se eu digito errado (ele troca a senha emsmo digitando perg e resp errada..)

 

obrigado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

Isso normalmente é usado para recuperação de password. É aquelas perguntas pre-definidas pelo administrador, do genero, "que idade tens?", "Qual o nome do teu animal de estimação?", desse genero.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now