antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MagicToMaster

Nova Secçao.

6 posts in this topic

Venho por este meio pedir á equipa do CG que abram uma nova secção dedicada a jogos da Nintendo sff!Sub secção:Nintendo DS/3DSNintendo Wii/Wii UGameboy/Advance/SPCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Merecias uma salva de Palmas... mas infelizmente Nintendo Wii e Wii U e 3DS joga-se ONLINE...Daí pedir uma secção nova.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não creio que a ponham por 3 razões.Membros não se demonstram interessados por isso 3 ou 2 é muito pouco.. 

Poucos tópicos em areas de PS3/PS4 se tem la poucos tópicos então imagina no nintendo etcForum esta cheio de metin2, mesmo que ponhas muitas pessoas nem se vão interessar por ter muito conteúdo de Metin2 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Merecias uma salva de Palmas... mas infelizmente Nintendo Wii e Wii U e 3DS joga-se ONLINE...

Daí pedir uma secção nova.

 

- Eu apenas disse que já existia algum do género, não disse que já existia zona para essas consolas...e não, não sei se isso se joga offline ou online, nunca tive nenhuma delas nem tenciono ter...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho por este meio pedir á equipa do CG que abram uma nova secção dedicada a jogos da Nintendo sff!Sub secção:Nintendo DS/3DSNintendo Wii/Wii UGameboy/Advance/SPCumprimentos

 

Isto era mesmo bacano ter mesmo.

 

 

Não creio que a ponham por 3 razões.Membros não se demonstram interessados por isso 3 ou 2 é muito pouco.. 

Poucos tópicos em areas de PS3/PS4 se tem la poucos tópicos então imagina no nintendo etcForum esta cheio de metin2, mesmo que ponhas muitas pessoas nem se vão interessar por ter muito conteúdo de Metin2 

 

Nintendo é diferente dessas consolas.

A nintendo tem alvos bastante diferentes da Sony e Microsoft.

Não vejo onde o metin influencie a Nintendo, são coisas brutalmente diferentes, eu também não sou nenhum fã de metin (mal jogo por diversão) e mesmo assim ando aqui à espera de ver um separador que realmente desperte interesse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this