antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DarkWolf

Como Modar Os Brilhos Das Armaduras

Question

ola pessoal estou com um problema, é o seguinte:

eu quero meter brilhos de raios azuis nas armaduras a +9 e reparei que só em algumas é que isso acontece como por exemplo nestas imagems:

como podem ver a armadura Névoa a +9 esta a usar os brilhos que quero:

Imagem colocada

e nesta imaguem a armadura Mística a +9 ja esta a usar outros diferentes

Imagem colocada

o que eu quero é com faço para todas as armaduras a +9 terem o primeiro brilho?

mas os brilhos que eu queria mesmo eram estes:

se alguém arranjar por favor me de um link.

Cumprimentos DarkWolf

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0
Guest Origin.

socket_pct do item shop !1° alteras os ficheiros no PC>commob>armoursdepois se queres o brilho apenas do +9, envias apenas o ficheiro com o n° 9depois no itemproto.o ID tem que terminar em 9.e no socket_pct tem q tar o numero 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

tipo eu sei polos todos na iguais em todas as armaduras mas não sei é explicar...Sabes quais são os ficheiros e onde se muda?eu ja não me lembro o nome deles xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pois é isso que também não sei =Svá la tenta fazer um tutorial se poderes sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Muito Obrigado Origien =Dcustou me a perceber mas tive de tentar varias vezes.só segui esta parte da tua explicação:----------------------------------------depois no itemproto.o ID tem que terminar em 9.e no socket_pct tem q tar o numero 3----------------------------------------tive de meter o numero 3 no socket_pct do item_proto do cliente e no item_proto do navicat.novamente muito obrigado e http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif para ti http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Só precisas de meter no Item_proto do cliente !Quando sacas uns brilhos normalmente tem varios ficheiros!normalmente tem no nome o n° 9, que se refere aos Items +9 e por ai fora!se quiseres alterar apenas o brilho de +9 so precisas de copiar esse ficheiro para o pc.eix .epk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim sim isso já percebi =)ia por aqui mais uma questão, mas já descobri xDmuito obrigado pela tua ajuda =)cumprimentos DarkWolf

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this