antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Valenza

[Ajuda] Meu Modo De Editar Assinatura Está Bugado?

4 posts in this topic

Boas ppl , peço desculpa já caso eu esteja em area errada, vim aqui pedir ajuda de como editar minha assinatura, pois desde quando voltei a frequentar a cyber não consegui criar uma assinatura, consegui apagar a antiga, mas na hora que tento criar uma não consigo usar as funções de formatação da assinatura, como mostro na imagem abaixo, as opçoes ficam escuras, impossibilitando o clique em cima delas...se tiver uma forma diferente de editar por favor me ajude... queria dar uma atualizada em meu perfil...obrigado ;)

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Em baixo disso diz ativar HTML tenta fazer isso se não der volta a desactivar. « tenta esta opção, se não der volta a desactivar ou recarrega a página deve ser disto.Já agora se não der, fecha o browser e limpa Historico,Cookies e Cache.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG! Resolveu... tava selecionado a caixa de seleção do 'ativar HTML' , retirei a seleção e funcionou... obrigado!!! + 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMG! Resolveu... tava selecionado a caixa de seleção do 'ativar HTML' , retirei a seleção e funcionou... obrigado!!! + 1

De nada espero ter ajudado. Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.