antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ellycardo

Precisamos De Pessoas C/capacidades Para Criação De Um Mt2 (Vps)

8 posts in this topic

Olá venho por este meio comunicar que eu e um amigo meu encontramo-nos num protejo de longo prazo para criar um metin2 private server pt e para isso iremos de precisar de vários GMs para a realização quem quiser participar envie email para o seguinte: ([email protected]) Para participar e necessário ter alguma especialidade para ajudar não e só querer. Queremos ser uma grande comunidade estamos a visualizar o futuro e precisamos de ti aqui na nossa comunidade se és talentoso dominas alguma informática aparece. Atenciosamente a equipa Metin2 Everlasting (EVMT2).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não há mais nenhuma informação sobre o projeto? Assim fica muito vago...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou interessado tens skype?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum... Se estás a procura de pessoas, no meu ver devias dizer o que já tens,o que ainda tens de fazer etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nós ainda estamos a começar, eu e um amigo iremos pagar a alojação. Mas precisamos de ajuda no VPS e nos servers files

Share this post


Link to post
Share on other sites

E claro que se no futuro ouver lucros serão repartidos por todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz-me isso vai ser um projecto do tipo ?Compro um dedicado .Saco umas files já com tudo feito Traduzo quest'sE Voila Server Feito ..Não o metin2 de hoje em dia está quase "TODO"Igual ..Nada de novo , tem que inovar ..Fazer novos system , criarem voçês o vosso próprio cliente & files .Não pegar uma interface já feita . Mas sim serem voçês a fazerem e codificala . Pois pegar uma já feita não tem piada .Inventar novas armas  , Armaduras , Pet's , Criar Novo Estilo De Cavalo .Serem voçês a fazer o vosso web-siteAcho que devias escolher bem as pessoas , que percebam pelo menos , Python , C++ , PHP  -- Acho que é utilizado no metin2 Digo-te criar um servidor não é façil , pareçe ser tudo muito bonito no iniçio ..Olha o ZunMt2 , tudo muito bonito no iniçio , até agora ..Mas cumprimentos , espero que isso corra bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu tinha dito, nós iremos inovar, mas precisamos de ajuda para o fazer claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this