antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ellycardo

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Não digo
  1. Alguem tem conta para vender hiperion equipada ou sem equipes
  2. Informamos que o Everlasting MT2 esta a recrutar membros com muita imaginação força de vontade criatividade e sociais para ajuda da criação do servidor e participar como cargo de GM logo procuramos os seguintes cargos: 1- Editor de Imagem e criação 2- Ajudante de progamação e configuração do servidor no vps e fora. 3- Criador de ItemShop E Client. Cumprimentos [COMA] WazzaSex e [COMA] Patacrovaz.
  3. Como eu tinha dito, nós iremos inovar, mas precisamos de ajuda para o fazer claro.
  4. E claro que se no futuro ouver lucros serão repartidos por todos.
  5. Nós ainda estamos a começar, eu e um amigo iremos pagar a alojação. Mas precisamos de ajuda no VPS e nos servers files
  6. Olá venho por este meio comunicar que eu e um amigo meu encontramo-nos num protejo de longo prazo para criar um metin2 private server pt e para isso iremos de precisar de vários GMs para a realização quem quiser participar envie email para o seguinte: ([email protected]) Para participar e necessário ter alguma especialidade para ajudar não e só querer. Queremos ser uma grande comunidade estamos a visualizar o futuro e precisamos de ti aqui na nossa comunidade se és talentoso dominas alguma informática aparece. Atenciosamente a equipa Metin2 Everlasting (EVMT2).